Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador inaugura nova unidade hospitalar da Cassems na segunda-feira

Notícias MS - 29 de junho de 2013 - 17:00

O governador André Puccinelli entrega na segunda-feira (1º), às 9 horas, no município de Coxim, a oitava unidade hospitalar da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) juntamente à nova sede da unidade Regional no município e do Centro Odontológico. A entrega será realizada na Avenida Virgínia Ferreria, 2415, no bairro Flávio Garcia.

O novo Hospital de Coxim possui 1.800 m2 de área construída e atenderá cerca de oito mil beneficiários da região Norte. A unidade contará com pronto-atendimento 24 horas, moderno centro cirúrgico, laboratório de análise clínicas, serviços diferenciados nas mais diversas especialidades médicas dentre elas, clínica geral, ginecologia e obstetrícia, pediatria, ortopedia, cardiologia, anestesiologia e dermatologia, além de um centro odontológico moderno e equipado.

Além do pronto-atendimento, os servidores terão à sua disponibilidade serviços de laboratório, análises clínicas, eletrocardiograma, raios-X e ultrassonografia.

A nova unidade também atenderá servidores dos municípios de Sonora, Pedro Gomes, Figueirão, Rio Verde, Rio Negro, Alcinópolis e Camapuã, que antes precisavam se deslocar até a Santa Casa de Rio Verde, onde está localizado o hospital mais próximo.

A Caixa dos Servidores conta com 73 unidades de atendimento, dois Centros de Prevenção em Saúde, oito Centros Médicos, 18 Centros Odontológicos, oito hospitais (Aquidauana, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e Coxim). Toda essa estrutura está distribuída estrategicamente de forma a oferecer maior comodidade aos 180 mil beneficiários em todo o Estado.

SIGA-NOS NO Google News