Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2013 17:00

Governador inaugura nova unidade hospitalar da Cassems na segunda-feira

Notícias MS

O governador André Puccinelli entrega na segunda-feira (1º), às 9 horas, no município de Coxim, a oitava unidade hospitalar da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) juntamente à nova sede da unidade Regional no município e do Centro Odontológico. A entrega será realizada na Avenida Virgínia Ferreria, 2415, no bairro Flávio Garcia.

O novo Hospital de Coxim possui 1.800 m2 de área construída e atenderá cerca de oito mil beneficiários da região Norte. A unidade contará com pronto-atendimento 24 horas, moderno centro cirúrgico, laboratório de análise clínicas, serviços diferenciados nas mais diversas especialidades médicas dentre elas, clínica geral, ginecologia e obstetrícia, pediatria, ortopedia, cardiologia, anestesiologia e dermatologia, além de um centro odontológico moderno e equipado.

Além do pronto-atendimento, os servidores terão à sua disponibilidade serviços de laboratório, análises clínicas, eletrocardiograma, raios-X e ultrassonografia.

A nova unidade também atenderá servidores dos municípios de Sonora, Pedro Gomes, Figueirão, Rio Verde, Rio Negro, Alcinópolis e Camapuã, que antes precisavam se deslocar até a Santa Casa de Rio Verde, onde está localizado o hospital mais próximo.

A Caixa dos Servidores conta com 73 unidades de atendimento, dois Centros de Prevenção em Saúde, oito Centros Médicos, 18 Centros Odontológicos, oito hospitais (Aquidauana, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e Coxim). Toda essa estrutura está distribuída estrategicamente de forma a oferecer maior comodidade aos 180 mil beneficiários em todo o Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)