Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2014 09:45

Governador inaugura e lança novas obras

Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) vai lançar obras no município de Chapadão do Sul, com início às 8h, para inauguração da iluminação da rodovia MS-306, que já foi recuperada e teve duplicada a travessia urbana pelo executivo entre 2010 e 2011. Depois às 8h30, se reúne com empresários para lançar a pedra fundamental da Usina Biorja do Brasil Agroindustrial.

Neste evento terá a assinatura da ordem de serviço para construção do Prédio de Atendimento ao Cliente da Sanesul. Irão participar da solenidade Amit Bhandari, fundador e CEO da BioUrja, Marcos Machado, gerente de operações da BioUrja no Brasil, além do prefeito de Chapadão do Sul, Luiz Felipe Barreto, do presidente da Câmara Municipal, Wagner Inácio e diretor-presidente da Sanesul, Victor Yasbek Filho.

Este lançamento marca a instalação da primeira usina de etanol de milho no Brasil, que irá dar o devido destaque a Mato Grosso do Sul, com aumento da produção de milho na região, como matéria-prima para produção de etanol hidratado e anidro. Depois, às 10h30, Puccinelli assina ordem de serviço para início da pavimentação da rodovia MS-425, trecho que irá dar acesso a Usina Iaco Agrícola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)