Cassilândia, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

18/09/2014 09:45

Governador inaugura e lança novas obras

Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) vai lançar obras no município de Chapadão do Sul, com início às 8h, para inauguração da iluminação da rodovia MS-306, que já foi recuperada e teve duplicada a travessia urbana pelo executivo entre 2010 e 2011. Depois às 8h30, se reúne com empresários para lançar a pedra fundamental da Usina Biorja do Brasil Agroindustrial.

Neste evento terá a assinatura da ordem de serviço para construção do Prédio de Atendimento ao Cliente da Sanesul. Irão participar da solenidade Amit Bhandari, fundador e CEO da BioUrja, Marcos Machado, gerente de operações da BioUrja no Brasil, além do prefeito de Chapadão do Sul, Luiz Felipe Barreto, do presidente da Câmara Municipal, Wagner Inácio e diretor-presidente da Sanesul, Victor Yasbek Filho.

Este lançamento marca a instalação da primeira usina de etanol de milho no Brasil, que irá dar o devido destaque a Mato Grosso do Sul, com aumento da produção de milho na região, como matéria-prima para produção de etanol hidratado e anidro. Depois, às 10h30, Puccinelli assina ordem de serviço para início da pavimentação da rodovia MS-425, trecho que irá dar acesso a Usina Iaco Agrícola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)