Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador garante parceria do Estado ao consórcio vencedor do leilão da BR-163

Notícias MS - 10 de dezembro de 2013 - 14:03

O governador André Puccinelli se reuniu com a diretoria da Odebrecht TransPort nesta segunda-feira, em São Paulo, oportunidade em que reafirmou o compromisso do governo em ser parceiro do consórcio que vencer o leilão de privatização do trecho de 847,2 quilômetros da BR-163, que corta o Estado de norte a sul – entre as divisas com Mato Grosso e Paraná.

Durante entrevista coletiva ao final da inauguração do prédio do Imasul (Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), na manhã de hoje, 10, o governador declarou que ao propor a parceria público-privada teve o intuito de estimular a Odebrecht a entrar no leilão, uma vez que a empresa estaria relutante, mesmo depois de ganhar a privatização do trecho de 850 quilômetros em Mato Grosso, em novembro.

”Temos estudos sobre a viabilidade da malha, inclusive da sua duplicação, que vai proporcionar o escoamento da produção de 29 municípios de Mato Grosso do Sul”, disse Puccinelli. “O que propomos ao vencedor do leilão é uma parceria para melhorar a malha tanto federal como estadual, abrangendo todas as saídas de produção, seja por Sonora, Três Lagoas, Presidente Epitácio ou Mundo Novo”, explicou.

SIGA-NOS NO Google News