Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2013 14:03

Governador garante parceria do Estado ao consórcio vencedor do leilão da BR-163

Notícias MS

O governador André Puccinelli se reuniu com a diretoria da Odebrecht TransPort nesta segunda-feira, em São Paulo, oportunidade em que reafirmou o compromisso do governo em ser parceiro do consórcio que vencer o leilão de privatização do trecho de 847,2 quilômetros da BR-163, que corta o Estado de norte a sul – entre as divisas com Mato Grosso e Paraná.

Durante entrevista coletiva ao final da inauguração do prédio do Imasul (Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), na manhã de hoje, 10, o governador declarou que ao propor a parceria público-privada teve o intuito de estimular a Odebrecht a entrar no leilão, uma vez que a empresa estaria relutante, mesmo depois de ganhar a privatização do trecho de 850 quilômetros em Mato Grosso, em novembro.

”Temos estudos sobre a viabilidade da malha, inclusive da sua duplicação, que vai proporcionar o escoamento da produção de 29 municípios de Mato Grosso do Sul”, disse Puccinelli. “O que propomos ao vencedor do leilão é uma parceria para melhorar a malha tanto federal como estadual, abrangendo todas as saídas de produção, seja por Sonora, Três Lagoas, Presidente Epitácio ou Mundo Novo”, explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)