Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/01/2015 13:08

Governador fez novas nomeações

Aline dos Santos, Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) fez nomeações no segundo escalão e abriu espaço para partidos aliados. Na cota do PSD, o jornalista João Bosco de Castro Martins assume o comando da Fundação Luiz Chagas, que administra a TV e rádio estatal. Bosco Martins já havia sido diretor-presidente da TVE no governo de Zeca do PT.

Do PRB, sigla que apoiou a candidatura de Reinaldo no segundo turno, Wilton Melo Acosta foi nomeado diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul.

Ex-prefeito de Sidrolândia, Enelvo Iradi Felini (PSDB) vai comandar a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural). Outro tucano ficou com a direção da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul). Ex-prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB) foi nomeado nesta terça-feira. Todas as nomeações têm validade a partir de primeiro de janeiro.

Herança – Nomes do governo de André Puccinelli (PMDB) foram reaproveitados por Azambuja. Édio de Souza Viegas vai desempenhar função de secretário adjunto da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização. Ele já ocupou a mesma função.

Ex-titular da Sefaz (Secretaria de Fazenda), Jader Rieffe Julianelli Afonso foi nomeado assessor especial e será secretário adjunto da pasta.

O governador também nomeou Renato Peixoto Grubert para a Superintendência do Tesouro da Secretaria de Estado de Fazenda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)