Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2015 13:08

Governador fez novas nomeações

Aline dos Santos, Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) fez nomeações no segundo escalão e abriu espaço para partidos aliados. Na cota do PSD, o jornalista João Bosco de Castro Martins assume o comando da Fundação Luiz Chagas, que administra a TV e rádio estatal. Bosco Martins já havia sido diretor-presidente da TVE no governo de Zeca do PT.

Do PRB, sigla que apoiou a candidatura de Reinaldo no segundo turno, Wilton Melo Acosta foi nomeado diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul.

Ex-prefeito de Sidrolândia, Enelvo Iradi Felini (PSDB) vai comandar a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural). Outro tucano ficou com a direção da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul). Ex-prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB) foi nomeado nesta terça-feira. Todas as nomeações têm validade a partir de primeiro de janeiro.

Herança – Nomes do governo de André Puccinelli (PMDB) foram reaproveitados por Azambuja. Édio de Souza Viegas vai desempenhar função de secretário adjunto da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização. Ele já ocupou a mesma função.

Ex-titular da Sefaz (Secretaria de Fazenda), Jader Rieffe Julianelli Afonso foi nomeado assessor especial e será secretário adjunto da pasta.

O governador também nomeou Renato Peixoto Grubert para a Superintendência do Tesouro da Secretaria de Estado de Fazenda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)