Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

10/02/2011 17:07

Governador entrega computadores em Três Lagoas e Paranaíba

Daniele Benites, noticias ms

Campo Grande (MS) – Antes de dar continuidade a entrega de uniformes, kits escolares e notebooks, o governador André Puccinelli assina nesta sexta-feira (11), o convênio que vai renovar a concessão da exploração dos serviços de água e esgoto de Três Lagoas para a Sanesul. Na solenidade, marcada para as 08 horas, no auditório do Sebrae do município, ele também autoriza o início das obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário da cidade, um investimento aproximado de R$ 11,5 milhões de recursos próprios.



Na quadra de esportes da Escola Estadual Afonso Pena, o governo do Estado beneficia diretamente cerca de 19 mil estudantes da região do Bolsão, dos municípios de Água Clara, Bataguassu, Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas. Serão distribuídos kits escolares, uniformes e 334 notebooks para os melhores alunos de cada série das 22 escolas estaduais dessas localidades, uma iniciativa do Programa Educação para o Sucesso.



Em Paranaíba, às 14 horas, o governador André Puccinelli entrega 301 notebooks, na quadra de esportes da Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa. Os alunos de Paranaíba, Inocência, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia e Aparecida do Taboado, um total de 16.183 estudantes, matriculados em 18 escolas estaduais, também recebem kits e uniformes.




Computadores para os Procons municipais


Durante a visita aos municípios, Puccinelli também assina termos de cessão de uso de computadores para os Procons de Três Lagoas e Paranaíba. A distribuição de micromputadores para os Procons do interior do Estado é fruto da parceria entre o Executivo estadual e governo federal que tem como objetivo implantar o Sistema Nacional de Informação de Defesa do Consumidor (Sindec) em todas as cidades de Mato Grosso do Sul.



O projeto deve aprimorar os atendimentos oferecidos ao público e agilizar as futuras ações e projetos a serem desenvolvidos na área da Política de Defesa do Consumidor. Nesta sexta-feira (11) serão autorizadas a cessão de quatro máquinas para Três Lagoas e três para o município de Paranaíba.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)