Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/02/2011 17:07

Governador entrega computadores em Três Lagoas e Paranaíba

Daniele Benites, noticias ms

Campo Grande (MS) – Antes de dar continuidade a entrega de uniformes, kits escolares e notebooks, o governador André Puccinelli assina nesta sexta-feira (11), o convênio que vai renovar a concessão da exploração dos serviços de água e esgoto de Três Lagoas para a Sanesul. Na solenidade, marcada para as 08 horas, no auditório do Sebrae do município, ele também autoriza o início das obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário da cidade, um investimento aproximado de R$ 11,5 milhões de recursos próprios.



Na quadra de esportes da Escola Estadual Afonso Pena, o governo do Estado beneficia diretamente cerca de 19 mil estudantes da região do Bolsão, dos municípios de Água Clara, Bataguassu, Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas. Serão distribuídos kits escolares, uniformes e 334 notebooks para os melhores alunos de cada série das 22 escolas estaduais dessas localidades, uma iniciativa do Programa Educação para o Sucesso.



Em Paranaíba, às 14 horas, o governador André Puccinelli entrega 301 notebooks, na quadra de esportes da Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa. Os alunos de Paranaíba, Inocência, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia e Aparecida do Taboado, um total de 16.183 estudantes, matriculados em 18 escolas estaduais, também recebem kits e uniformes.




Computadores para os Procons municipais


Durante a visita aos municípios, Puccinelli também assina termos de cessão de uso de computadores para os Procons de Três Lagoas e Paranaíba. A distribuição de micromputadores para os Procons do interior do Estado é fruto da parceria entre o Executivo estadual e governo federal que tem como objetivo implantar o Sistema Nacional de Informação de Defesa do Consumidor (Sindec) em todas as cidades de Mato Grosso do Sul.



O projeto deve aprimorar os atendimentos oferecidos ao público e agilizar as futuras ações e projetos a serem desenvolvidos na área da Política de Defesa do Consumidor. Nesta sexta-feira (11) serão autorizadas a cessão de quatro máquinas para Três Lagoas e três para o município de Paranaíba.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)