Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2007 17:24

Governador encontrará técnicos da missão russa

Aline Queiroz - Campo Grande News

Confirmado para amanhã, o encontro entre o governador André Puccinelli (PMDB) e os técnicos Valery Zakharov, Aleksey Mishchenko, Victor Filatov, integrantes da missão russa que devem chegar hoje à noite em Campo Grande. A reunião está prevista para começar às 8h30, na sede da governadoria. O Superintendente Federal da Agricultura, Orlando Baez, e a secretária de produção Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias também devem participar do encontro. A missão russa vem a Mato Grosso do Sul avaliar as ações sanitárias adotadas após a ocorrência de foco de febre aftosa no sul do Estado.

Depois da reunião, os técnicos reúnem-se com representantes da Iagro (Agência de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), que apresentarão aos especialistas as ações de defesa sanitária desenvolvidas na região de fronteira e, principalmente, nos municípios de Eldorado, Mundo Novo e Japorã.

À tarde, os técnicos seguem para o sul do Estado, acompanhados pelos fiscais agropecuários federais e estaduais, onde prevêem visitar propriedades no município de Eldorado, além de conhecer in loco as regiões de fronteira entre Mato Grosso do Sul – Paraná e Paraguai. A missão retorna à Capital na sexta-feira (14/09) à noite e no dia seguinte segue viagem para o Rio de Janeiro (RJ), onde serão realizados outros eventos relacionados à cadeia produtiva da carne.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)