Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador empossa novos secretários esta tarde

Marina Miranda / Campo Grande News - 04 de abril de 2006 - 09:17

O governador Zeca do PT empossa esta tarde, quatro novos secretários. A solenidade ocorrerá às 14h, no salão Heliophar Serra, no Centro Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.
Os novos secretários de Estado ocuparão as pastas de Planejamento e de Ciência e Tecnologia; da Produção e do Turismo; de Desenvolvimento Agrário; e da Juventude e do Esporte e Lazer.

Seplanct - O engenheiro agrônomo David Lourenço, 42, chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Planejamento e de Ciência e Tecnologia desde o ano passado, substitui o vice-governador Egon Krakhecke na pasta.

Seprotur - Wilson Roberto Gonçalves, agrônomo e advogado assume o lugar do deputado estadual Dagoberto Nogueira à frente da Secretaria de Estado da Produção e do Turismo.

Sejel - O vereador por Dourados (MS) Carlinhos Cantor (PL) sucederá Dirceu Lanzarini na pasta da Juventude e do Esporte e Lazer.

DAS - Iran de Oliveira Santos substitui o ex-secretário Valteci Ribeiro de Castro Júnior na titularidade da secretaria de Desenvolvimento Agrário.

SIGA-NOS NO Google News