Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2004 11:08

Governador embarca hoje às 16 horas para Argentina

O governador Zeca do PT vai acompanhar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em viagens a Puerto Iguazú (Argentina) e a Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), nesta semana, em reuniões de cúpula para debater ações conjuntas em diversas áreas. Zeca do PT embarca hoje às 16 horas em Campo Grande. A previsão é de que o governador chegue a Puerto Iguazú por volta das das 20 horas (horário de Brasília). Por sugestão do governador Zeca do PT, um dos assuntos incluídos na pauta de discussões é o combate efetivo à febre aftosa do rebanho bovino, em especial nas regiões fronteiriças.

Em Puerto Iguazú – onde os territórios do Brasil, Argentina e Paraguai se encontram – acontecerá a reunião de cúpula dos presidentes do Mercosul (Mercado Comum do Cone Sul)nesta quarta e quinta-feira. No evento o governador será portador da Carta de Resistência, documento que resume a posição tomada pelas autoridades participantes do Encontro da Zona de Integração do Centro-Oeste da América do Sul (Zicosul), realizada no fim de junho na cidade de Resistência, Argentina.

Ainda na quinta-feira, imediatamente após o término da reunião de cúpula do Mercosul, o governador e o presidente viajam para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Lula e Zeca chegam a Santa Cruz às 15h30 e serão recebidos com honras militares pelo presidente boliviano Carlos Mesa. Às 16 horas participam de uma cerimônia na Antigua Prefectura del Departamento de Santa Cruz e do relançamento da Câmara de Comércio Brasil-Bolívia. Entre os assuntos do interesse de Mato Grosso do Sul a serem tratados por Lula e Mesa estão o combate conjunto da febre aftosa e a implantação do pólo binacional gasquímico em Corumbá e Puerto Suárez.

À noite o governo boliviano oferece jantar às autoridades e após as 21 horas o presidente Lula retorna a Brasília. Zeca retorna a Campo Grande também à noite.

João Prestes - APn

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)