Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

01/01/2015 11:13

Governador eleito toma posse às 15 horas no Parque dos Poderes

Campo Grande News

Está previsto para as 15 horas desta quinta-feira (1) o início da solenidade de posse do governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) e da vice-governadora eleita, Rose Modesto (PSDB).

Durante a cerimônia, que ocorrerá na Assembleia Legislativa, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, o novo governador fará um juramento à Constituição de Mato Grosso do Sul e, na sequência, será empossado pelo deputado Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa. Ainda no local, Azambuja passará em revista à Guarda Militar.

Após solenidade de posse, o governador segue para a Governadoria, onde às 17 horas recebe a faixa governamental do seu antecessor, André Puccinelli (PMDB).

Ainda no Parque dos Poderes, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, por volta das 18h30, o governador tucano dará posse ao novo secretariado do poder executivo.

O esquema de segurança será reforçado. Hoje pela manhã, agentes do serviço secreto, da Polícia Federal e do Cerimonial realizavam treinamento na Governadoria e ao longo dos diversos pontos por onde passará o veículo com o governador e a vice-governadora eleitos, com escolta policial e demais protocolos de segurança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)