Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/01/2015 11:13

Governador eleito toma posse às 15 horas no Parque dos Poderes

Campo Grande News

Está previsto para as 15 horas desta quinta-feira (1) o início da solenidade de posse do governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) e da vice-governadora eleita, Rose Modesto (PSDB).

Durante a cerimônia, que ocorrerá na Assembleia Legislativa, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, o novo governador fará um juramento à Constituição de Mato Grosso do Sul e, na sequência, será empossado pelo deputado Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa. Ainda no local, Azambuja passará em revista à Guarda Militar.

Após solenidade de posse, o governador segue para a Governadoria, onde às 17 horas recebe a faixa governamental do seu antecessor, André Puccinelli (PMDB).

Ainda no Parque dos Poderes, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, por volta das 18h30, o governador tucano dará posse ao novo secretariado do poder executivo.

O esquema de segurança será reforçado. Hoje pela manhã, agentes do serviço secreto, da Polícia Federal e do Cerimonial realizavam treinamento na Governadoria e ao longo dos diversos pontos por onde passará o veículo com o governador e a vice-governadora eleitos, com escolta policial e demais protocolos de segurança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)