Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/12/2014 07:05

Governador eleito confirma PDT no Detran e PRB no comando da Funtrab

Edivaldo Bittencourt,Leonardo Rocha e Alan Diógenes, Campo Grande News

O governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmou, dois nomes no segundo escalão. Ao participar de reunião com todos os secretários, ele confirmou que o PDT ficará com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e o PRB vai assumir a Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho).

 

No entanto, o tucano não confirmou os outros nomes, como os ex-prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, que deve assumir a Fundação de Turismo, e de Paranhos, Dirceu Betoni, na Fundesporte.

Ele também antecipou que os presidentes da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e da MSGás vão ser definidos na próxima semana. O ex-secretário municipal de Fazenda de Dourados, Walter Carneiro Júnior, é cotado para a concessionária de água e esgoto. O nome da companhia de gás não foi divulgado. Reinaldo explicou que os novos dirigentes das duas empresas precisam ser aprovados pelos respectivos conselhos de administração.

Detran – O novo diretor-presidente do Detran é advogado e candidato a deputado estadual nas últimas eleições pelo PDT, Gerson Claro. Sócio do escritório de Alexandre Bastos, ele é presidente municipal do partido em Sidrolândia e é filiado ao PDT desde 1987.

Natural de Itaporã (MS), Claro é formado em História pela Fucmat (atual Universidade Católica Dom Bosco) e foi professor da rede municipal. Ele também foi diretor por oito anos da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Também é pós-graduado em Gestão Pública e Direito Administrativo.

Funtrab – Reinaldo confirmou que convidou o advogado Wilton Melo Acosta, 44 anos, para assumir a Funtrab. Ele é pastor da Igreja Sara Nossa Terra e presidente da Fenasp (Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política).

Filiado ao PRB desde o ano passado, Acosta foi candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)