Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2014 17:28

Governador eleito confirma dois secretários

Edivaldo Bitencourt e Ludyney Moura, Campo Grande News

O governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmou os dois primeiros secretários da sua administração. Ele não quis confirmar outros nomes, como o de Edney Marcelo Maglioli, na Secretaria Estadual de Obras. “Está tendo muita especulação”, afirmou, sobre os nomes já divulgados. O titular da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) deve sair dos quadros do Ministério Público.

 

No entanto, ele confirmou que a vereadora e vice-governadora eleita, Rose Modesto, do PSDB, vai para a Setas (Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social). Também confirmou o nome do presidente da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Eduardo Riedel, que vai comandar a Casa Civil.

Os dois nomes foram antecipados na sexta-feira pelo Campo Grande News. O portal também antecipou que a diretora do Departamento de Produção Habitacional do Ministério das Cidades, Maria do Carmo Avesani.

A nova administração também poderá contar com o ex-prefeito de Jardim, presidente regional do PSDB, deputado estadual e deputado federal eleito Márcio Monteiro, cotado para assumir a Secretaria Estadual de Fazenda.

O chefe de Gabinete de Reinaldo, Sérgio de Paula, também é cotado para integrar o primeiro escalão. O presidente regional do PPS, ex-vereador Athayde Nery, e Carlos Alberto Assis, do PSDB, também são cotados para integrar o primeiro escalão.

O novo secretário estadual de Justiça e Segurança Pública deve vir dos quadros do MPE (Ministério Público Estadual). Azambuja tem confidenciado a aliados que planeja indicar um dos integrantes do órgão para o cargo ocupada pelo delegado da Polícia Federal, Wantuir Jacini.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)