Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2013 11:30

Governador e vice recebem título de cidadão em noite festiva

Notícias MS

Uma noite de festas em Aparecida do Taboado foi encerrada com a homenagem da Câmara de Vereadores que entregou nesta sexta-feira (25), ao governador André Puccinelli e a vice-governadora Simone Tebet, o título de “Cidadão Honorário Aparecidense” como forma de reconhecimento a todas as ações do Executivo em benefício da cidade e da população.

O título foi conquistado com merecimento segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Queiroz Neto. “Agora vocês que tanto têm feito pelo nosso município são legitimamente Aparecidenses, e ficarão 60 dias apaixonados”, disse o vereador ao fazer referência à música de Darci Rossi, 60 Dias Apaixonado.

O vereador ainda ressaltou que o homem público deve sempre estar atendo ao seu papel na sociedade. “Devemos sempre lembrar que o principal objetivo das pessoas públicas é conquistar coisas para população e fazer pela cidade ações voltadas ao social. O governo e a Câmara estão unidos em prol da população de Aparecida do Taboado. Obrigado governador pelas obras que a atual administração tem trazido para o município”, completou Rodrigo.

Para o governador Aparecida possui diversas riquezas e uma deles é o seu povo. “Para mim o que cativa não é o fato de agradecerem pelo que o governo do Estado tem feito, e sim pelo respeito e gratidão que Aparecida tem tido por nós e mais ainda após a assunção do Robinho. Recebo o título com orgulho e com honra, me torno filho de Aparecida de Taboado para que possamos fazer mais pelo sul-mato-grossense aparecidense”, completou André ao emendar: “Quero dizer que com este titulo volto não mais 60 dias, e sim 365 dias apaixonadas por esta terra”, declarou o governador.

“Uma noite especial. Sinto-me honrada, pequena e humilde para receber esta homenagem da Câmara de Vereadores de Aparecida do Taboado”, foi dessa forma que vice-governadora, Simone Tebet, descreveu o título de Cidadã Aparecidense. “Nesta noite o que me move é o sentimento mais sublime do coração do ser humano: a gratidão”, descreveu ao agradecer a Câmara de Vereadores.

Para Simone uma homenagem que já havia se repetido em outra ocasião. “Lembrei do meu pai, Ramez Tebet, que um dia recebeu este título. A partir de agora, temos um compromisso acima de tudo com o povo de Aparecida. Farei tudo por merecer e este título permanecerá aceso com a vontade de trabalhar por esta terra e por esta gente. Não tenham medo do progresso, ele traz incautos, mas traz desenvolvimento e proporciona qualidade de vida. Aparecida do Taboado em breve será conhecida como a cidade do primeiro emgrego, dos cursos de qualificação, tendo jovens bem empregados, grandes empresas gerando riquezas e divisas para os comerciantes e resultando na qualidade de vida da população. Contém comigo e com o governo do Estado”, finalizou a vice-governadora.

O secretário de Estado de Obras, Edson Giroto também foi agraciado com o título de “Cidadão Honorário Aparecidense”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)