Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador e vice recebem título de cidadão em noite festiva

Notícias MS - 26 de outubro de 2013 - 11:30

Uma noite de festas em Aparecida do Taboado foi encerrada com a homenagem da Câmara de Vereadores que entregou nesta sexta-feira (25), ao governador André Puccinelli e a vice-governadora Simone Tebet, o título de “Cidadão Honorário Aparecidense” como forma de reconhecimento a todas as ações do Executivo em benefício da cidade e da população.

O título foi conquistado com merecimento segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Queiroz Neto. “Agora vocês que tanto têm feito pelo nosso município são legitimamente Aparecidenses, e ficarão 60 dias apaixonados”, disse o vereador ao fazer referência à música de Darci Rossi, 60 Dias Apaixonado.

O vereador ainda ressaltou que o homem público deve sempre estar atendo ao seu papel na sociedade. “Devemos sempre lembrar que o principal objetivo das pessoas públicas é conquistar coisas para população e fazer pela cidade ações voltadas ao social. O governo e a Câmara estão unidos em prol da população de Aparecida do Taboado. Obrigado governador pelas obras que a atual administração tem trazido para o município”, completou Rodrigo.

Para o governador Aparecida possui diversas riquezas e uma deles é o seu povo. “Para mim o que cativa não é o fato de agradecerem pelo que o governo do Estado tem feito, e sim pelo respeito e gratidão que Aparecida tem tido por nós e mais ainda após a assunção do Robinho. Recebo o título com orgulho e com honra, me torno filho de Aparecida de Taboado para que possamos fazer mais pelo sul-mato-grossense aparecidense”, completou André ao emendar: “Quero dizer que com este titulo volto não mais 60 dias, e sim 365 dias apaixonadas por esta terra”, declarou o governador.

“Uma noite especial. Sinto-me honrada, pequena e humilde para receber esta homenagem da Câmara de Vereadores de Aparecida do Taboado”, foi dessa forma que vice-governadora, Simone Tebet, descreveu o título de Cidadã Aparecidense. “Nesta noite o que me move é o sentimento mais sublime do coração do ser humano: a gratidão”, descreveu ao agradecer a Câmara de Vereadores.

Para Simone uma homenagem que já havia se repetido em outra ocasião. “Lembrei do meu pai, Ramez Tebet, que um dia recebeu este título. A partir de agora, temos um compromisso acima de tudo com o povo de Aparecida. Farei tudo por merecer e este título permanecerá aceso com a vontade de trabalhar por esta terra e por esta gente. Não tenham medo do progresso, ele traz incautos, mas traz desenvolvimento e proporciona qualidade de vida. Aparecida do Taboado em breve será conhecida como a cidade do primeiro emgrego, dos cursos de qualificação, tendo jovens bem empregados, grandes empresas gerando riquezas e divisas para os comerciantes e resultando na qualidade de vida da população. Contém comigo e com o governo do Estado”, finalizou a vice-governadora.

O secretário de Estado de Obras, Edson Giroto também foi agraciado com o título de “Cidadão Honorário Aparecidense”.

SIGA-NOS NO Google News