Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador e prefeito participam do Comerário pela Copa

Aline Queiroz, Campo Grande News - 24 de maio de 2009 - 09:07

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), participam hoje do jogo “Todos pela Copa de 2014 em Campo Grande”.

O evento começa às 8h30, na praça esportiva Elias Gadia, com a partida tradicional entre os times Comercial e Operário, conhecido como Comerário.

Realizado pelo Rotaract Clube Campo Grande, com o apoio da prefeitura Municipal, o evento tem por objetivo reunir todas as autoridades do Estado em uma partida de futebol marcada para 10 horas, para mostrar a união em prol da vinda da Copa à Capital.

O Rotaract também confirmou a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Siufi, dos vereadores João Rocha, Silveira, Paulo Pedra, Herculano Borges, Mario César e Wanderlei Cabeludo.

Devem participar do evento os deputados estaduais Marquinhos Trad, professor Rinaldo, Reinaldo Azambuja, Márcio Fernandes, Ivan e do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jerson Domingos.

Para representar a bancada federal deverão participar do jogo Waldir Neves e Moka, os senadores Delcídio do Amaral e Marisa Serrano.

SIGA-NOS NO Google News