Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2009 09:07

Governador e prefeito participam do Comerário pela Copa

Aline Queiroz, Campo Grande News

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), participam hoje do jogo “Todos pela Copa de 2014 em Campo Grande”.

O evento começa às 8h30, na praça esportiva Elias Gadia, com a partida tradicional entre os times Comercial e Operário, conhecido como Comerário.

Realizado pelo Rotaract Clube Campo Grande, com o apoio da prefeitura Municipal, o evento tem por objetivo reunir todas as autoridades do Estado em uma partida de futebol marcada para 10 horas, para mostrar a união em prol da vinda da Copa à Capital.

O Rotaract também confirmou a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Siufi, dos vereadores João Rocha, Silveira, Paulo Pedra, Herculano Borges, Mario César e Wanderlei Cabeludo.

Devem participar do evento os deputados estaduais Marquinhos Trad, professor Rinaldo, Reinaldo Azambuja, Márcio Fernandes, Ivan e do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jerson Domingos.

Para representar a bancada federal deverão participar do jogo Waldir Neves e Moka, os senadores Delcídio do Amaral e Marisa Serrano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)