Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/05/2009 09:07

Governador e prefeito participam do Comerário pela Copa

Aline Queiroz, Campo Grande News

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), participam hoje do jogo “Todos pela Copa de 2014 em Campo Grande”.

O evento começa às 8h30, na praça esportiva Elias Gadia, com a partida tradicional entre os times Comercial e Operário, conhecido como Comerário.

Realizado pelo Rotaract Clube Campo Grande, com o apoio da prefeitura Municipal, o evento tem por objetivo reunir todas as autoridades do Estado em uma partida de futebol marcada para 10 horas, para mostrar a união em prol da vinda da Copa à Capital.

O Rotaract também confirmou a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Siufi, dos vereadores João Rocha, Silveira, Paulo Pedra, Herculano Borges, Mario César e Wanderlei Cabeludo.

Devem participar do evento os deputados estaduais Marquinhos Trad, professor Rinaldo, Reinaldo Azambuja, Márcio Fernandes, Ivan e do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jerson Domingos.

Para representar a bancada federal deverão participar do jogo Waldir Neves e Moka, os senadores Delcídio do Amaral e Marisa Serrano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)