Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2010 08:24

Governador do Amazonas quer que Avatar 2 seja rodado no Brasil

Agência Brasil

Empenhado em buscar alternativas para a sustentabilidade da região amazônica, o governador do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB), quer convencer o diretor James Cameron, do filme Avatar – que ganhou o Oscar de melhor fotografia este ano – a filmar Avatar 2 na região. Segundo o governador, as negociações estão avançando. Ele se disse confiante na possibilidade de convencer o diretor, depois de mostrar as belezas da região.

“O James Cameron disse, em algumas entrevistas, que pretende filmar na Amazônia venezuelana, se é assim por que ele não vem para a nossa? Estou negociando, conversando e vou falar até com o Al Gore [ex-vice-presidente dos Estados Unidos pelo Partdio Democrata e Prêmio Nobel da Paz em 2007]”, afirmou. “De repente, Avatar 2 pode ser rodado no Brasil.”

O filme Avatar foi fenômeno de bilheteria no Brasil e no exterior. Nas cidades brasileiras, os cinemas receberam as fitas do filme em 2D e 3D. É uma história de ficção que conta o trabalho de cientistas que querem preservar um planeta da invasão e destruição promovida por setores militares norte-americanos.

Em Avatar 1, os cientistas e ambientalistas vencem a batalha. Porém, o final do filme dá a impressão de que haverá continuidade. A história mistura personagens reais com outros criados por meio da computação. O orçamento do filme foi um dos mais caros da história cinematográfica - cerca de US$ 400 milhões, sem considerar despesas com marketing e divulgação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)