Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2016 08:20

Governador diz que operação não afeta pecuária em Mato Grosso do Sul

Correio do Estado

 

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja destacou ontem que a investigação sobre desvios em fundos de pensão envolvendo os donos da holding J&F (que tem o JBS entre suas empresas) não deve trazer prejuízos à pecuária. “A pecuária de MS está separada do segmento industrial. O setor necessita do nosso apoio para desenvolver realmente as indústrias. Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra”, afirmou. Ele reiterou que “aquilo é uma investigação de fundos de pensão que financiaram diversas empresas no Brasil. Quanto ao Estado não nos preocupa. Temos um regramento normal e legal” reforçou.

No entanto, o analista pecuário da Ruralbusiness, Júlio Brissac frisa que apesar da operação não estar diretamente relacionada como JBS - uma vez que ela investiga outra empresa do grupo J&F, a Eldorado Papel e Celulose -, as consequências são diretas para o setor de carnes.

“O ciclo de denúncias que a holding está sofrendo não está ligada diretamente ao JBS, mas envolve os principais nomes da empresa: Wesley (presidente da JBS) e Joesley Batista (presidente da J&F). Isso pode afetar fortemente os próximos passos da companhia em um momento bastante importante para ela”, conclui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)