Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador diz que 13º sai entre os dias 20 e 22

Maristela Brunetto e Marina Miranda - Campo Grande News - 07 de dezembro de 2006 - 14:12

O governador Zeca do PT disse hoje que o 13º salário dos servidores público está sendo negociado e o pagamento está garantido entre os dias 20 e 22 deste mês. Ele não falou em fontes de receita. Recentemente, o governo conseguiu autorização do Legislativo para desvincular recursos do Fundo de Investimentos Sociais e de empresas públicas, como Detran e Sanesul, para pagamento de compromissos.

Zeca esteve ontem em Brasília. Ele foi mais uma vez reivindicar verbas, mas não detalhou valores -“para evitar especulação”-. Porém ele reconheceu que o Ipemat consta entre as fontes. O governador diz que tem novas reuniões em Brasília no dia 20, um dia após ele receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Estado, para inauguração da pavimentação da rodovia que liga Três Lagoas a Selvíria e lançamento de unidade da fábrica de papel e celulose Internacional Paper.

As atividades fazem parte de uma extensa agenda programada até o final de dezembro, incluindo visitas e inaugurações em várias cidades do interior e Campo Grande. Zeca lembrou que neste “pacote”, há ações nos setores de cultura, educação, lazer, saúde, desenvolvimento econômico e esporte. Zeca conversou com a imprensa após participar da abertura de seminário que discutiu as mudanças na lei sobre a violência contra a mulher, no Tribunal de Justiça.

SIGA-NOS NO Google News