Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/12/2006 14:12

Governador diz que 13º sai entre os dias 20 e 22

Maristela Brunetto e Marina Miranda - Campo Grande News

O governador Zeca do PT disse hoje que o 13º salário dos servidores público está sendo negociado e o pagamento está garantido entre os dias 20 e 22 deste mês. Ele não falou em fontes de receita. Recentemente, o governo conseguiu autorização do Legislativo para desvincular recursos do Fundo de Investimentos Sociais e de empresas públicas, como Detran e Sanesul, para pagamento de compromissos.

Zeca esteve ontem em Brasília. Ele foi mais uma vez reivindicar verbas, mas não detalhou valores -“para evitar especulação”-. Porém ele reconheceu que o Ipemat consta entre as fontes. O governador diz que tem novas reuniões em Brasília no dia 20, um dia após ele receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Estado, para inauguração da pavimentação da rodovia que liga Três Lagoas a Selvíria e lançamento de unidade da fábrica de papel e celulose Internacional Paper.

As atividades fazem parte de uma extensa agenda programada até o final de dezembro, incluindo visitas e inaugurações em várias cidades do interior e Campo Grande. Zeca lembrou que neste “pacote”, há ações nos setores de cultura, educação, lazer, saúde, desenvolvimento econômico e esporte. Zeca conversou com a imprensa após participar da abertura de seminário que discutiu as mudanças na lei sobre a violência contra a mulher, no Tribunal de Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)