Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2013 10:48

Governador deve propor reajuste salarial médio de 7,5% a servidores

Campo Grande News/ Zemil Rocha

O governador André Puccinelli deve encaminhar na semana que vem para a Assembleia Legislativa os projetos de lei de reajuste salarial dos servidores, que terá como base uma proposta de reajuste linear em torno de 7,5%, que representará reposição inflacionária. O envio dos projetos foi confirmado esta manhã pelo líder do governo, deputado estadual Oswaldo Mochi Junior (PMDB).

Puccinelli já vem conversando com várias categorias de servidores e deve continuar a fazê-lo na semana que vem, segundo Mochi. “Durante a semana que vem inteira o governador vai fechar com as categorias”, informou o líder governista.

O reajuste geral, conforme o deputado, deve girar entre “6,5% a 7,5%, que é o valor da reposição da inflação, como o governador manda todo ano para a Assembleia”. Explicou que será encaminhado “um projeto geral de reajuste linear e outros que são resultado da discussão com as categorias”.

Indagado se a tendência é que os projetos sejam aprovados com tranquilidade na Assembleia, Mochi respondeu: “A gente espera que sim. Para nós deputados cabe aprovar ou não, já que não cabe emendar por tratar-se de matéria que causa impacto financeiro no Estado”.

A pressa em enviar os projetos para a Assembleia, segundo Mochi, se explica pelo prazo que o governo do Estado tem para "rodar a folha de pagamento". Segundo ele, para que o reajuste seja concedido a tempo de afetar a folha de maio é preciso que a Assembleia tenha aprovado os projetos de reajuste salarial até o dia 18 de maio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)