Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2013 15:04

Governador determina "tolerância zero para bandidagem" na Capital

Luciana Brazil, Campo Grande News

O governador André Pucinelli (PMDB) deu carta branca ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, no combate ao crime em Campo Grande. Depois de sete ataques, onde bandidos atearam fogo em veículos na região central da Capital, ele afirmou que a prioridade no momento é “tolerância zero para bandidagem”.

“Eu lhe dei total autonomia para coibir a bandidagem”, disse na manhã de hoje durante evento na Assembleia Legislativa, que teve a presença do ministro da Pesca, Marcelo Crivella.

Pucinelli lembrou que os ataques podem, ou não, terem sido praticados por integrantes do crime organizado. “Podem ser deliquentes do roubo querendo se mostrar, mas já temos pista e a prioridade é tolerância zero para bandidagem,", prometeu.

O governador recebeu a notícia em Brasília, onde cumpria agenda pública. “Eu estava em Brasília e cheguei ontem à noite, soube por telefone. E ainda não estive com o secretário, mas já lhe dei carta branca”.

Caso: Na noite de ontem cinco veículos foram incendiados na região central da cidade. O primeiro caso registrado foi um Palio, em frente a Igreja São José, na Rua Pedro Celestino.

Na mesma via, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro, uma Blazer branca e um Eco Sport prata também foram queimados. O quarto foi um Uno branco, na Avenida Afonso Pena, perto da Rua José Antônio. E o último veículo foi um Aircross Citröen, que estava estacionado na rua 7 de Setembro, em frente ao Shopping 26 de Agosto.

O primeiro veículo queimado foi uma carreta, na madrugada de quarta-feira, na Praça do Rádio. O sétimo, ainda não confirmado pela Policia, foi outro automóvel, na madrugada de hoje, no Jardim São Bento.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)