Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador define nova visita à Cassilândia

APN - 05 de outubro de 2005 - 14:32

A caravana do governador Zeca do PT pelo Interior começa dia 18 de outubro (terça-feira), no Sul do Estado. O governador Zeca do PT entrega obras em Naviraí, Itaquiraí e Amambai. No dia 19 (quarta-feira) Zeca segue para a fronteira sul, apresentando investimentos em Ponta Porã, Dourados e Nova Alvorada do Sul. No mesmo dia o governador inaugura, na sede da Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, a Galeria dos Governadores.

Nos dias 20 e 21 de outubro (quinta e sexta-feira) Zeca do PT inaugura obras no Vale do Ivinhema, começando por Nova Andradina, Batayporã e Anaurilândia, seguindo para Novo Horizonte do Sul e Bataguassu.

As inaugurações e entregas de obras continuam nos dias 24 e 25 de outubro (segunda e terça-feira) na Região do Bolsão. Zeca visita Aparecida do Taboado, Cassilândia e Chapadão do Sul, seguindo para Paranaíba e Três Lagoas. Na seqüência, dia 26 de outubro, o governador inaugura obras no Norte do Estado, visitando Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Miranda e Corumbá.

As viagens de inauguração, lançamentos de obras e assinaturas de convênios termina no Sudoeste. O governador Zeca do PT visitará na região, durante os dias 27 e 28 de outubro (quinta e sexta-feira), os municípios de Bodoquena, Bonito, Caracol e Porto Murtinho.

Marcio Breda - APn

SIGA-NOS NO Google News