Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2005 14:32

Governador define nova visita à Cassilândia

APN

A caravana do governador Zeca do PT pelo Interior começa dia 18 de outubro (terça-feira), no Sul do Estado. O governador Zeca do PT entrega obras em Naviraí, Itaquiraí e Amambai. No dia 19 (quarta-feira) Zeca segue para a fronteira sul, apresentando investimentos em Ponta Porã, Dourados e Nova Alvorada do Sul. No mesmo dia o governador inaugura, na sede da Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, a Galeria dos Governadores.

Nos dias 20 e 21 de outubro (quinta e sexta-feira) Zeca do PT inaugura obras no Vale do Ivinhema, começando por Nova Andradina, Batayporã e Anaurilândia, seguindo para Novo Horizonte do Sul e Bataguassu.

As inaugurações e entregas de obras continuam nos dias 24 e 25 de outubro (segunda e terça-feira) na Região do Bolsão. Zeca visita Aparecida do Taboado, Cassilândia e Chapadão do Sul, seguindo para Paranaíba e Três Lagoas. Na seqüência, dia 26 de outubro, o governador inaugura obras no Norte do Estado, visitando Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Miranda e Corumbá.

As viagens de inauguração, lançamentos de obras e assinaturas de convênios termina no Sudoeste. O governador Zeca do PT visitará na região, durante os dias 27 e 28 de outubro (quinta e sexta-feira), os municípios de Bodoquena, Bonito, Caracol e Porto Murtinho.

Marcio Breda - APn

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)