Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/12/2007 14:38

Governador de Roraima morre em Brasília

O governador de Roraima, Ottomar Pinto (PSDB), 76 anos, morreu hoje no Instituto do Coração (Incor-DF), em Brasília. De acordo com a assessoria da representação do Estado em Brasília, o laudo do hospital para que a provável causa da morte (enfarte) seja confirmada está sendo aguardado. Ottomar havia sido reeleito em 2006.

Ottomar nasceu em Petrolina (PE), em 19 de janeiro de 1930. Ele exercia o terceiro mandato de governador do Estado de Roraima e já foi filiado ao PTB. É formado em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Medicina, Direito, Ciências Contábeis e Economia.

Em 27 de novembro, Ottomar havia sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por complicações decorrentes da diabetes.

O governador saiu ontem de Roraima já se sentindo mal, com complicações em decorrência da diabete. Ele tinha feito recentemente uma cirurgia para desobstruir veias da perna esquerda.

O governador teve complicações na recuperação da cirurgia e desde então seu estado de saúde havia piorado, segundo a assessoria do governador.

Ontem, Ottomar passou mal no gabinete e seria levado às pressas ao Incor de São Paulo. Contudo, quando o avião do governo parou em Brasília para reabastecer, na madrugada de hoje, ele piorou e teve de ser internado no Incor de Brasília. O governador viajava acompanhado por dois médicos e por uma filha, também médica. O quadro clínico do tucano continuou grave e ele morreu às 13h25.

Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)