Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2007 14:38

Governador de Roraima morre em Brasília

O governador de Roraima, Ottomar Pinto (PSDB), 76 anos, morreu hoje no Instituto do Coração (Incor-DF), em Brasília. De acordo com a assessoria da representação do Estado em Brasília, o laudo do hospital para que a provável causa da morte (enfarte) seja confirmada está sendo aguardado. Ottomar havia sido reeleito em 2006.

Ottomar nasceu em Petrolina (PE), em 19 de janeiro de 1930. Ele exercia o terceiro mandato de governador do Estado de Roraima e já foi filiado ao PTB. É formado em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Medicina, Direito, Ciências Contábeis e Economia.

Em 27 de novembro, Ottomar havia sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por complicações decorrentes da diabetes.

O governador saiu ontem de Roraima já se sentindo mal, com complicações em decorrência da diabete. Ele tinha feito recentemente uma cirurgia para desobstruir veias da perna esquerda.

O governador teve complicações na recuperação da cirurgia e desde então seu estado de saúde havia piorado, segundo a assessoria do governador.

Ontem, Ottomar passou mal no gabinete e seria levado às pressas ao Incor de São Paulo. Contudo, quando o avião do governo parou em Brasília para reabastecer, na madrugada de hoje, ele piorou e teve de ser internado no Incor de Brasília. O governador viajava acompanhado por dois médicos e por uma filha, também médica. O quadro clínico do tucano continuou grave e ele morreu às 13h25.

Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)