Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2014 18:22

Governador de MS premia alunos, entrega e lança obras em Inocência

Notícias MS

O governador André Puccinelli visita nesta quarta-feira (16) o município de Inocência, onde faz a entrega de obras, premia alunos da Rede Estadual de Ensino e lança obras da Sanesul.

A primeira agenda começa às 9h com a entrega da reforma da Escola Estadual João Ponce de Arruda, localizada no Distrito de São Pedro. A unidade, que antes era uma extensão da Escola Estadual João Pereira Valim no distrito de São Pedro, recebeu investimentos do Estado para melhorias nas suas instalações físicas. O montante possibilitou a reforma geral do prédio, da quadra de esportes e a ampliação de salas.

Já às 10h, o governador entrega a premiação dos alunos da rede estadual de ensino composta pelas escolas Professor João Pereira Valim e João Ponce de Arruda, que atende cerca de mil alunos. Serão premiados 59 estudantes que obtiveram as melhores avaliações no ano letivo de 2013. O evento será realizado no Salão Paroquial do Distrito de São Pedro.

Na mesma solenidade, Puccinelli autoriza a abertura de processo licitatório para implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município. Será construída uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), com duas estações elevatórias. Serão 5.312 metros de rede coletora de esgoto e 246 ligações domiciliares. O governador assina também a ordem de serviço para a construção do escritório de atendimento ao cliente da Sanesul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)