Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador de MS premia alunos, entrega e lança obras em Inocência

Notícias MS - 15 de abril de 2014 - 18:22

O governador André Puccinelli visita nesta quarta-feira (16) o município de Inocência, onde faz a entrega de obras, premia alunos da Rede Estadual de Ensino e lança obras da Sanesul.

A primeira agenda começa às 9h com a entrega da reforma da Escola Estadual João Ponce de Arruda, localizada no Distrito de São Pedro. A unidade, que antes era uma extensão da Escola Estadual João Pereira Valim no distrito de São Pedro, recebeu investimentos do Estado para melhorias nas suas instalações físicas. O montante possibilitou a reforma geral do prédio, da quadra de esportes e a ampliação de salas.

Já às 10h, o governador entrega a premiação dos alunos da rede estadual de ensino composta pelas escolas Professor João Pereira Valim e João Ponce de Arruda, que atende cerca de mil alunos. Serão premiados 59 estudantes que obtiveram as melhores avaliações no ano letivo de 2013. O evento será realizado no Salão Paroquial do Distrito de São Pedro.

Na mesma solenidade, Puccinelli autoriza a abertura de processo licitatório para implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município. Será construída uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), com duas estações elevatórias. Serão 5.312 metros de rede coletora de esgoto e 246 ligações domiciliares. O governador assina também a ordem de serviço para a construção do escritório de atendimento ao cliente da Sanesul.

SIGA-NOS NO Google News