Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2013 14:50

Governador cumpre agenda no interior do Estado na sexta-feira

Notícias MS

Governador cumpre agenda no interior do Estado na sexta-feira
17/10/2013 | Danielle Benites
Campo Grande (MS) - O governador André Puccinelli cumpre agenda nesta sexta-feira (18) no interior do Estado. Pela manhã, no município de Amambai, ele vistoria obras, entrega documentos civis para os indígenas da região e inaugura conjunto habitacional. No período da tarde, Puccinelli segue para Iguatemi.

Amambai
A primeira visita do governador acontece às 8 horas, na Escola Estadual Felipe de Brum, onde estão sendo construídos laboratórios profissionalizantes. Logo mais, às 8h30, Puccinelli segue para as obras de construção da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa.

Na Aldeia Amambai, na Escola Indígena Mbo’Eroy Guarani Kaiowá, acontece a solenidade de entrega de documentação civil para os indígenas, além da entrega de veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar do município. Por último, o governador faz a entrega de 29 unidades habitacionais na Vila Mangay e autoriza a construção do escritório de atendimento ao cliente da Sanesul, em cerimônia prevista para as 10h30.

Iguatemi
No município de Iguatemi, os compromissos do governador têm início às 14h30, com a visita à obra de pavimentação da rodovia MS-180, que liga o município à Juti. André também confere os serviços de recapeamento da MS-295, de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da cidade e a construção de 120 unidades habitacionais no loteamento Waloszek Konrad. A agenda termina com reunião com as famílias beneficiadas pelo programa habitacional e com a entrega da Estação de Tratamento de Esgoto, construída com recursos da Funasa e Sanesul, da ordem de R$ 4,1 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)