Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador cumpre agenda no interior do Estado na sexta-feira

Notícias MS - 17 de outubro de 2013 - 14:50

Governador cumpre agenda no interior do Estado na sexta-feira
17/10/2013 | Danielle Benites
Campo Grande (MS) - O governador André Puccinelli cumpre agenda nesta sexta-feira (18) no interior do Estado. Pela manhã, no município de Amambai, ele vistoria obras, entrega documentos civis para os indígenas da região e inaugura conjunto habitacional. No período da tarde, Puccinelli segue para Iguatemi.

Amambai
A primeira visita do governador acontece às 8 horas, na Escola Estadual Felipe de Brum, onde estão sendo construídos laboratórios profissionalizantes. Logo mais, às 8h30, Puccinelli segue para as obras de construção da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa.

Na Aldeia Amambai, na Escola Indígena Mbo’Eroy Guarani Kaiowá, acontece a solenidade de entrega de documentação civil para os indígenas, além da entrega de veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar do município. Por último, o governador faz a entrega de 29 unidades habitacionais na Vila Mangay e autoriza a construção do escritório de atendimento ao cliente da Sanesul, em cerimônia prevista para as 10h30.

Iguatemi
No município de Iguatemi, os compromissos do governador têm início às 14h30, com a visita à obra de pavimentação da rodovia MS-180, que liga o município à Juti. André também confere os serviços de recapeamento da MS-295, de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da cidade e a construção de 120 unidades habitacionais no loteamento Waloszek Konrad. A agenda termina com reunião com as famílias beneficiadas pelo programa habitacional e com a entrega da Estação de Tratamento de Esgoto, construída com recursos da Funasa e Sanesul, da ordem de R$ 4,1 milhões.

SIGA-NOS NO Google News