Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador cumpre agenda em Bataguassu

Daniele Benites, noticiasms - 05 de maio de 2011 - 09:50

Rachid Waqued
Rachid Waqued

Campo Grande (MS) - O governador André Puccinelli cumpre agenda nesta quinta-feira (05) no Vale do Ivinhema. No município de Bataguassu, ele participa da inauguração da Radio Portal AM 1450, faz visita ao Centro de Educacional Juventude do Amanhã (CEJA) e autoriza a liberação de mais de R$ 200 mil em recursos para a educação e assistência social do município.



Os compromissos em Bataguassu começam às 10 horas, com a inauguração da rádio na rua Ribas do Rio Pardo, centro da cidade. Depois, o chefe do Executivo e lideranças locais seguem para a visita ao CEJA, Centro Educacional que atende cerca de 300 crianças e jovens carentes, além de estudantes do ensino superior com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).



Às 11h30, nos Clube dos ATEs, André assina convênios com o município e com o Centro de Educacional Juventude do Amanhã para liberação de recursos voltados à aquisição de um veículo utilitário para o Programa de Atendimento à Pessoa Idosa do município; compra de computadores e equipamentos para as escolas municipais e conclusão de salas de aula e uma brinquedoteca na sede do CEJA.





SIGA-NOS NO Google News