Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2011 09:50

Governador cumpre agenda em Bataguassu

Daniele Benites, noticiasms
Rachid Waqued Rachid Waqued

Campo Grande (MS) - O governador André Puccinelli cumpre agenda nesta quinta-feira (05) no Vale do Ivinhema. No município de Bataguassu, ele participa da inauguração da Radio Portal AM 1450, faz visita ao Centro de Educacional Juventude do Amanhã (CEJA) e autoriza a liberação de mais de R$ 200 mil em recursos para a educação e assistência social do município.



Os compromissos em Bataguassu começam às 10 horas, com a inauguração da rádio na rua Ribas do Rio Pardo, centro da cidade. Depois, o chefe do Executivo e lideranças locais seguem para a visita ao CEJA, Centro Educacional que atende cerca de 300 crianças e jovens carentes, além de estudantes do ensino superior com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).



Às 11h30, nos Clube dos ATEs, André assina convênios com o município e com o Centro de Educacional Juventude do Amanhã para liberação de recursos voltados à aquisição de um veículo utilitário para o Programa de Atendimento à Pessoa Idosa do município; compra de computadores e equipamentos para as escolas municipais e conclusão de salas de aula e uma brinquedoteca na sede do CEJA.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)