Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2013 11:43

Governador avisa: se houver greve, policiais terão reajuste linear de 5%

Luciana Brazil e Jéssica Benitez, Campo Grande News

O governador André Pucinelli (PMDB) afirmou, na manhã de hoje que se policiais civis entrarem em greve, como já foi anunciado pelo sindicato, o governo não dará reajuste diferenciado para as categorias - de 7, 8 e 12% - e manterá o aumento linear de 5%.

André garantiu que o reajuste de 7% foi a última proposta feita pelo governo e que nenhum servidor receberia aumento inferior a este percentual, desde que não houvesse paralisação.

Porém, o presidente do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis em mato Grosso do Sul), Alexandre Barbosa, já confirmou que os profissionais não aceitaram a proposta.

“Se fizerem greve, ao invés de terem, 7, 8 e 12%, além da etapa alimentação e outros benefícios, terão apenas 5% que é o linear, para todo mundo. E as tabelas são diferentes”.

A intimação à categoria foi feito durante entrega de prêmios aos melhores alunos de 2012, na escola estadual Waldemir de barros da Silva, no bairro Moreninha I.

A greve dos policiais civis- escrivães, investigadores e agentes de polícia científica- está marcada para a próxima sexta-feira. Cerca de 900 policiais estarão longe das atividades.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)