Cassilândia, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

12/11/2018 09:40

Governador autoriza nesta 2ª-feira construção de 196 casas no norte de MS

Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) autoriza nesta segunda-feira (12), em Campo Grande, a contratação de 196 unidades habitacionais em municípios da região norte do Estado. Serão 100 moradias para Paranaíba e Chapadão do Sul –respectivamente a 422 km e 321 km da Capital, respectivamente. Os atos serão realizados a partir das 14h30, no gabinete da Governadoria.

Juntos, os empreendimentos totalizam R$ 15,9 milhões, em recursos do Ministério das Cidades (pelo programa Minha Casa, Minha Vida) e R$ 2,4 milhões em recursos estaduais. No total, quatro municípios do Estado foram contemplados com projetos residenciais –haverá, ainda, 300 habitações em Campo Grande e 128 em Nova Andradina.

Pela manhã, às 9h, Reinaldo lança a quarta Campanha de Doações de Brinquedos dos Servidores Públicos do Estado. A ação foi idealizada pela SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) para estimular o espírito de solidariedade entre o funcionalismo. Brinquedos novos, seminovos e usados, em bom estado de conservação, poderão ser entregues até 7 de dezembro em postos de coleta nas secretarias, a serem doados para instituições de caridade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
06:50
Dia de Sorte
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)