Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2013 21:47

Governador autoriza liberação de recursos de saúde para 64 municípios

Vinícius Squinelo, Campo Grande News

O governador André Puccinelli autoriza nesta quarta-feira (27) a transferência de mais de R$ 9,2 milhões de recursos próprios do Fundo Especial de Saúde para os fundos municipais de saúde. A solenidade de assinatura acontece às 9h30, na Assembleia Legislativa, no Parque dos Poderes.

Os recursos irão auxiliar 64 municípios de Mato Grosso do Sul na aquisição de materiais, equipamentos, veículos para atender as unidades de saúde, hospitais e ainda academias ao ar livre.

O repasse aos municípios não poderá ser utilizado para financiar projetos que envolvam construção, reforma, adequação ou ampliação de imóveis, de acordo com uma resolução conjunta das secretarias de Estado de Saúde e de Fazenda, publicada no Diário Oficial do Estado do dia 26 de novembro de 2013.

Os municípios beneficiados com o repasse do montante que é proveniente de emendas parlamentares são: Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Angélica, Antonio João, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Caracol, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Figueirão, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jaraguari, Jateí, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Tacuru, Taquarussu, Terenos e Vicentina.

 

Realmente nossa cidade não tem representatividade política, municipal e se quer estadual. Felizmente Cassilândia vai desenvolver e continua desenvolvendo às custas do trabalho do seu povo, exclusivamente.
 
Dairson Castro em 27/11/2013 09:36:22
Caro Stênio, sinto lhe informar mas, Cassilândia como sempre está fora, conforme lista acima todos os nossos vizinhos estão dentro. Enquanto a cúpula viajava pra Brasília, Campo Grande, Bonito, etc., Os demais edis das cidades vizinhas, colocaram suas cidades pra receber os repasses. Espere que vai ter mais informação de repasses e nós estaremos fora novamente. Aguarde.
 
Termy Lima em 27/11/2013 07:18:00
Eu também não achei o nome de Cassilândia!!! Por que????
 
Ademilson Machado da Silva em 27/11/2013 06:04:06
E Cassilândia??
 
STÊNIO RIBEIRO LATA em 27/11/2013 01:01:25
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)