Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2015 09:36

Governador assina convênio para construção da sede do Imasul

Assessoria Prefeitura

Na última quinta-feira (12), o prefeito Waldeli dos Santos Rosa e a primeira-dama, vereadora Aurea Maria Frezarin Rosa, participaram no gabinete do governador Reinaldo Azambuja da solenidade de assinatura de convênio entre o IMASUL - Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul e o Município de Costa Rica - MS para implementar a infraestrutura de fiscalização para o Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari.

Durante a solenidade que também contou com a presença do deputado Federal Geraldo Resende, do deputado Estadual Junior Mochi e dos vereadores Lucas Lázaro Gerolomo, Rayner Moraes e Ivanildo Ferrari (Didão), as autoridades assinaram o convênio que foi firmado pelo Governo do Estado, por meio do IMASUL, com o Município de Costa Rica.

Com a assinatura do convênio, o governador autorizou o repasse no valor de R$ 339,3 mil de recursos do Estado para a construção do prédio de apoio do Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari. A obra será administrada pela Prefeitura que doou a área em que será construído o prédio de apoio do Parque. O local também irá abrigar o escritório do IMASUL no Município.

Conforme a gestora do IMASUL em Costa Rica Martha Carrijo, o convênio tem por objetivo a integração dos participes para implementar a infraestrutura de fiscalização do Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari, visando a construção de instalações próprias da Base de apoio atinente a Unidade de Conservação Estadual no Município de Costa Rica, respectivamente, nos termos do detalhamento integrante do Plano de trabalho e projetos anexos a este convênio.

“O convênio para a construção da sede do IMASUL em Costa Rica visa contribuir para a melhoria do atendimento aos usuários, na modernização e melhoria da Gestão Ambiental e dos Recursos hídricos no Estado de Mato Grosso do Sul. Foi concebido no intuito de resolver as principais deficiências deste importante polo, tanto para apoio na gestão do Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari como na operacionalização do Escritório do IMASUL em Costa Rica”, explicou Martha.

Ainda conforme a gestora, o projeto prevê a construção de prédio numa área de 360 m2. O local terá uma capacidade de comportar um maior número de servidores e usuários, conta com recepção, sala de trabalho, sala de reunião, sala da gerência, cômodos de apoio técnico, cozinha, sanitários, depósito, garagem e pátio para o abrigo do veículo utilitário e bote, perfazendo uma área construída de 191,75 m2.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)