Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/04/2013 18:00

Governador assina amanhã regulamentação de Lei que incentiva industrialização

Notícias MS

O governador André Puccinelli assina nesta quinta-feira (25) às 9 horas, na Governadoria, decreto que trata da prorrogação de benefícios e incentivos fiscais concedidos a estabelecimentos industriais. O decreto regulamenta a Lei nº 4.285, de 14 de dezembro de 2012, proposta pelo Executivo e aprovada pela Assembleia Legislativa. A medida é um incentivo à industrialização no estado.

A diretoria da Federação das Indústrias (Fiems) e dirigentes de diversos sindicatos da Indústria participam do ato. A assinatura é fruto de vários anos de articulação entre a Federação e o Governo para a manutenção dos empreendimentos já em operação no Estado e para a atração de novos investidores.

Conforme a nova Lei, os incentivos e benefícios podem ser prorrogados para até 31 de dezembro de 2028, seguindo uma série de critérios para que as empresas tenham direito à prorrogação.

Entre as inovações está a previsão de que os benefícios e incentivos podem ser concedidos nos casos em que os estabelecimentos industriais adotem planos de sustentabilidade ambiental ou quando a concessão tenha por objetivo estimular a interiorização dos empreendimentos produtivos.

Também como novidade, o decreto prevê a inclusão da Fiems para emitir parecer técnico às indústrias interessadas na concessão do benefício e do Senai para expedir laudo técnico sobre plano de sustentabilidade ambiental adotado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)