Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador anuncia mais segurança e "página virada" em prestação de contas

Notícias MS - 08 de abril de 2015 - 07:38

Em seu discurso durante a prestação de contas do Estado, realizada na tarde desta terça-feira (7), no auditório do Poder Executivo, o governador Reinaldo Azambuja anunciou que o evento seria o último a lembrar do passado e que a segurança pública em Mato Grosso do Sul terá um incremento de 35% até dezembro de 2015 . “Esta é a última vez que falo sobre o passado, temos que olhar para frente porque há muito que fazer e temos que dar conta das demandas da saúde, da segurança pública”, disse.

Segundo Azambuja até o próximo dia 30 de maio, 1141 novos policiais civis, militares e do corpo de bombeiros vão estar na ativa com equipamentos, viaturas e armamentos. “Vão entrar com boas condições de trabalho para melhor atender e garantir a segurança da população”.

Ainda de acordo com o governador de todos os concursos públicos, já foram autorizados os remanescentes da segurança pública. “Esperamos chegar até o final de 2015 com um número perto de 1900 novos policiais. Trata-se de um número importante, pois representa 35% de um novo efetivo no primeiro ano de governo, o que fortalece uma área prioritária da população, que é a segurança pública. Estamos nos empenhando muito para garantir a formatura desses policiais e garantir mais segurança para nosso estado”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News