Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2015 07:38

Governador anuncia mais segurança e "página virada" em prestação de contas

Notícias MS

Em seu discurso durante a prestação de contas do Estado, realizada na tarde desta terça-feira (7), no auditório do Poder Executivo, o governador Reinaldo Azambuja anunciou que o evento seria o último a lembrar do passado e que a segurança pública em Mato Grosso do Sul terá um incremento de 35% até dezembro de 2015 . “Esta é a última vez que falo sobre o passado, temos que olhar para frente porque há muito que fazer e temos que dar conta das demandas da saúde, da segurança pública”, disse.

Segundo Azambuja até o próximo dia 30 de maio, 1141 novos policiais civis, militares e do corpo de bombeiros vão estar na ativa com equipamentos, viaturas e armamentos. “Vão entrar com boas condições de trabalho para melhor atender e garantir a segurança da população”.

Ainda de acordo com o governador de todos os concursos públicos, já foram autorizados os remanescentes da segurança pública. “Esperamos chegar até o final de 2015 com um número perto de 1900 novos policiais. Trata-se de um número importante, pois representa 35% de um novo efetivo no primeiro ano de governo, o que fortalece uma área prioritária da população, que é a segurança pública. Estamos nos empenhando muito para garantir a formatura desses policiais e garantir mais segurança para nosso estado”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)