Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/08/2007 13:57

Governador anuncia calendário de pagamento de servidores

O governador André Puccinelli anuncia oficialmente nesta quarta-feira (8) o calendário de pagamento do funcionalismo público. Os salários dos servidores serão depositados todo dia 10, com exceção de novembro, que será no dia 9. O 13º salário será liberado dia 21 de dezembro.

O governador garante que o servidor pode se programar, já que terá em mãos as datas corretas. Também lembrou que o 13º, no valor aproximado de R$ 135 milhões, será pago sem necessidade de empréstimo. “A partir de setembro, já começamos a economizar R$ 18 milhões/mês, que foram destinados ao pagamento do empréstimo com o Banco do Brasil, referente ao salários de dezembro de 2006”, ressaltou o governador.

Puccinelli garantiu ainda que a partir de 2008 o pagamento do servidor público será feito todo quinto dia útil. E a partir de 2009 ou um pouco antes, poderá ser depositado no início do mês. “Também espero, pelas minhas contas, ter em mãos, a partir de 2008, cerca de 10 milhões de reais de recursos próprios, todo mês, para investimento”, afirmou. O anúncio do calendário deverá ser feito com a presença da secretária de Estado de Administração, Thie Higuchi, e representantes dos sindicatos dos servidores estaduais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)