Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2013 15:19

Governador anuncia ajuda na construção de casas populares

Jornal Tribuna Livre On Line/ Talita Matsushita

O governador André Puccinelli esteve em Paranaíba durante toda manhã de sexta (07), na agenda havia entrega de prêmios para os alunos das escolas estaduais que se destacaram no ano de 2012; visita ao Parque Industrial e assinatura de uma Ordem de Serviço autorizando a Sanesul ampliar a rede de esgotamento sanitário e também a rede de abastecimento de água da cidade.

A entrega de prêmios ocorreu na Escola Estadual Aracilda Cícero Correa da Costa e além de estudantes de Paranaíba, participaram também os estudantes de Inocência e Aparecida do Taboado. Acompanharam o governador os deputados estaduais Felipe Orro, Osvane Ramos e Marcio Monteiro, além disse estiveram presentes os prefeitos de Aparecida do Taboado, Robson Samara (Robinho) e Inocência, Antônio Ângelo Garcia dos Santos (Toninho da Cofapi) e o anfitrião Diogo Robalinho de Queiroz (Tita). O ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho também acompanhou Puccinelli na sua visita a Paranaíba, atualmente ele é assessor do governador; José Carlos Barbosa, presidente da Sanesul também esteve em Paranaíba.

Tita levou o governador para mostrar a problemática da BR-158, pedindo apoio para a transposição da rodovia, André confirmou que vai ajudar, pedindo junto ao Dnit (Departamento Estadual de Infraestrutura) para que possa se fazer várias travessias urbanas,principalmente para que os funcionários das indústrias do Parque Industrial possam ter segurança. "Vou junto com Tita para pedirmos, e se necessários for exigirmos do Dnit que se faça esta travessia", contou.

Ao todo foram distribuídos 498 prêmios entre tabletes e bicicletas, para os melhores alunos de cada sala de aula da rede estadual e também houve a entrega da premiação do concurso de redação da Sanesul, que neste ano teve como tema o meio ambiente.

Com relação a construção de casas, André disse que vai determinar de imediato que a pedido do Governo do Estado, Paranaíba, possa ter direito a mais casas no programa Minha Casa Minha Vida. "Vamos ampliar para 300, 400, 500 e se possível, com ajuda dinheiro do Governo do Estado, até o limite da quantidade de terrenos que tenha os 1.200 lotes", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)