Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2015 14:38

Governador abriu Exposição falando em tornar a cidade “Capital da Borracha"

Notícias MS
Governador realizando a abertura da Exposição de Cassilândia (Foto: Chico Ribeiro)Governador realizando a abertura da Exposição de Cassilândia (Foto: Chico Ribeiro)

Com o discurso de transformar Cassilândia na “Capital da Borracha” do Centro-Oeste, o governador Reinaldo Azambuja abriu, nesta quarta-feira (5), a 45ª Expo Cassilândia Festa do Peão, feira tradicional que acontece na cidade até o dia 9 de agosto.

Reinaldo parabenizou a cidade pelos 61 anos de emancipação política, comemorados no último dia 3, e chamou a atenção para o segmento das seringueiras, árvore que produz o látex, matéria-prima da borracha.

“Hoje, durante agenda na cidade, visitamos o bairro seringal. Estamos conversando com um grupo de empresários sobre a importância de empreendimentos nessa área. O Estado apoia e para nós é importante a manutenção desses empreendimentos em Cassilândia. Isso fortalece uma diversificação da economia. Seringa é algo novo na região e para nós é importante o fortalecimento, tanto no processo da extração da borracha, quanto do processo industrial”, disse.

Segundo o governador, o Estado tem interesse em fortalecer o segmento da borracha no município e atrair indústrias para ampliar a produção local. “Cassilândia não vai ser só a Capital do Rodeio, vai ser a Capital da Borracha do Centro-Oeste, não só do Mato Grosso do Sul”, discursou Reinaldo fazendo referência a Lei Estadual nº 4.651, de maio deste ano, que confere ao município o título de Capital Estadual do Rodeio.

“A gente fica contente de ter conversado com o pessoal para organizar isso”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)