Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

12/02/2019 10:40

Google vai desativar "sininho" de alertas do seu navegador

Campo Grande News

O Google irá desativar seu “sininho” de notificação - localizado no canto superior direito da tela de seu navegador-, no começo de março. O windget chega ao fim junto com a extinção do Google Plus.

A função havia sido lançada em 2011 juntamente com a impopular rede social da gigante de tecnologia, e servia inicialmente para alertar seus usuários sobre atividades da rede social.

Mais tarde, o recurso foi estendido para o Google Fotos e Hangouts. No entanto, a companhia já decretou que o Google Plus será encerrado oficialmente em abril de 2019. Por isso, não haverá tanto sentido em manter o sinalizador ativo, conforme o site Tecmundo.

O anúncio do fim do windget pode ser visto por meio da própria ferramenta. Assim, ao clicar sobre o símbolo de sino, um alerta instantâneo surge informando que isso acontecerá em 7 de março de 2019.

Depois dessa data, ainda será possível continuar recebendo os alertas do Hangouts e Google Fotos. Para isso, será preciso acessar esses recursos individualmente e ativar a função no menu de configuração.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)