Cassilândia, Domingo, 16 de Junho de 2019

Últimas Notícias

07/06/2019 09:20

Google lança 80 pontos de W-Fi grátis no Brasil; saiba como usar

Campo Grande News

O Brasil é o 8º país do mundo a receber o Google Station, o Wi-Fi grátis do Google. O objetivo é expandir a conexão à Internet em países emergentes. A novidade foi anunciada pela gigante nesta quinta-feira (6), em São Paulo.

Mais de 80 pontos já foram implementados em São Paulo e, até o ano que vem, outras cidades também devem receber a estação de acesso.

Para utilizar o Wi-Fi não é necessário instalar aplicativo e nem usar senha. O usuário receberá apenas um código de verificação no smartphone.

O projeto pretende levar Internet rápida aos usuários off-line ou com a conexão ruim, segundo Fabio Coelho, presidente do Google Brasil. Ele diz que será possível até assistir vídeos em alta definição sem interrupção.

Para se conectar, basta selecionar a rede “Google Station”, clicar em “Iniciar” e fornecer seu número de telefone com o DDD. Um código de verificação será enviado por SMS para você inserir quatro dígitos no espaço em branco. Toque em “Concluir” e usufrua da novidade.

Além do Brasil, mais de mil pontos já foram instalados na Índia, Indonésia, México, Tailândia, Nigéria, Filipinas e Vietnã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Junho de 2019
06:07
Cassilândia
00:30
Copa do Mundo de Futebol Feminino
Sexta, 14 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)