Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2014 08:32

Google anuncia serviço de música por assinatura em parceria com a Samsung

Uol

O Google anunciou nesta segunda-feira (22), em parceria com a Samsung, o serviço de músicas por streaming Google Play Music. Por enquanto, somente usuários da marca sul-coreana poderão utilizar a ferramenta no Brasil. Para quem já possui um smartphone ou tablet Samsung, o recurso é gratuito por três meses.

Já quem adquirir um novo Galaxy S5, S5 Duos, S5 Mini, Note 4 ou Tab S recebe a gratuidade por seis meses. O valor de assinatura após esses períodos não foi divulgado. Outros fabricantes devem recebem o serviço de streaming até o fim do ano.

O Google afirmou que o banco de dados do serviço possui mais de 25 milhões de músicas. Os recursos disponíveis incluem armazenamento de até 20 mil músicas na nuvem e possibilidade de download para ouvir as canções offline.

O usuário pode utilizar a conta em até dez aparelhos diferentes, como smartphones, tablets e dispositivos vestíveis. Também é possível usar o Google Play Music no navegador do computador.

"Os algoritmos do Google atuam para personalizar a experiência do usuário no Google Play Music. Quando um internauta ouve uma música no YouTube, por exemplo, outras semelhantes são sugeridas dentro do aplicativo", afirmou Ady Harley, diretor de parcerias musicais do Google Play para América Latina.

Junto com o anúncio da chegada do serviço de streaming do Google, a Samsung divulgou também a chegada de uma caixa de som sem fio chamada Level Box Mini. O gadget, que deve ser lançado até o fim do ano no Brasil, ainda não possui preço.

O aparelho se conecta com o smartphone via Bluetooth ou NFC (que realiza comunicação entre dois aparelhos por aproximação) e possui autonomia de 25 horas para reprodução de músicas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)