Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

González está pronto estrear no São Paulo

Site Oficial do SPFC - 11 de agosto de 2009 - 07:42

Após nove jogos em sequência, o agora ala-direito Jean terá que ficar de fora do São Paulo. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Goiás e dessa forma não enfrenta o Sport, no próximo domingo, em Recife.

A suspensão de Jean deverá promover a estreia de um novo são-paulino. O lateral argentino Adrian Gonzalez, contratado nesta janela de transferências, está pronto para entrar em campo pela primeira vez no Tricolor. Gonzalez, que já ficou no banco nos últimos dois jogos, é só elogios para o companheiro de posição, mas diz que também´pode fazer um grande jogo em sua estreia.

"O São Paulo está muito bem, o Jean também. Venho treinando muito para manter esse nível de atuações. Estou com muita vontade e espero fazer um grande jogo e sair de lá com a vitória", disse o experiente jogador, que ainda não tem a confirmação se será o titular.

Ricardo Gomes, no entanto, já adiantou que o argentino deverá estrear em Recife. "É uma tendência, claro. O o Ádrian [Gonzalez] vem treinando bem, já está participando dos jogos, e vai ter sua chance", disse o técnico, ainda no vestiário do Morumbi.

Ao mesmo tempo que deposita confiança no lateral 'ermano', Ricardo Gomes não poupa elogios a Jean. "O desempenho do Jean não surpreende ninguém da comissão técnica. Ele está gostando de jogar nessa posição e está jogando muito bem. Tem futuro naquele setor, e no meu modo de ver tem tudo pra se transformar em um grande ala", elogiou.

Além de Jean, Dagoberto também está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Para sua vaga Borges, Hugo e Marlos são as principais opções.

SIGA-NOS NO Google News