Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/12/2004 09:21

Gonsales assume a Secretaria de Saúde na terça-feira

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O novo secretário estadual de Saúde, Matias Gonsales Soares, assume a pasta na próxima terça-feira (21), em horário a ser definido. A solenidade deve ser realizada na Governadoria, no Parque dos Poderes, segundo informou Soares.
Ele destacou que a primeira medida ao tomar posse será concluir a reestruturação administrativa da secretaria. “Estamos levantando número e atribuições de funcionários e readequando as atividades, levando em conta que houve mudanças com a reforma administrativa feita pelo governo. Também vamos oferecer treinamentos”, explica, destacando que o objetivo é garantir o entrosamento da equipe. “Essa é a primeira medida para que possamos cuidar das questões da saúde”, diz.
Soares afirma que responderá aos processos na Justiça contra a Secretaria de Saúde. Esta semana, o então titular da pasta, João Paulo Esteves, declarou que era réu em cerca de 500 ações. O novo secretário conta que se reuniu com Esteves e o departamento jurídico da pasta e está analisando os casos. “Estamos respondendo de acordo com os prazos de cada ação e cumprindo as determinações judiciais à risca. Os que são de solicitação de medicamentos, estamos providenciando os remédios”, garante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)