Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gomes desconhece "lista de troca" por Fernandão

Felipe Collins Figueiredo, especial para a GE.Net - São Paulo (SP) - 17 de fevereiro de 2010 - 00:27

O São Paulo ainda trava uma dura batalhe de negociações com o Goiás para ter o atacante Fernandão. Especula-se que o time esmeraldino queira quatro jogadores tricolores mais uma quantia em dinheiro, mas o técnico Ricardo Gomes desconhece a existência de uma 'lista de dispensa' no Morumbi.

O time do Serra Dourada estaria pedindo R$ 1,5 milhão e a cessão de cerca de quatro atletas de meio-campo, entre eles Marlos e Richarlyson. No entanto, Gomes não está a par de nenhuma dispensa. "Até agora eu não conversei com isso com a diretoria, ninguém me passou nenhuma lista, e eu preciso dessa lista para saber com quem eu posso contar", afirmou o treinador.

Com exatos 30 jogadores em seu elenco, o São Paulo espera apenas por Thiago Carleto e Fernandão para fechar seu elenco. "Vamos ver se eles chegam, não posso ficar dizendo se fechou ou não pois são suposições, deixa a negociação acontecer ou não, aí posso dizer se o grupo fechou", disse Gomes.

Certo é que o Tricolor paulista não cederá nenhum dos atletas que estão inscritos na Copa Libertadores, o que descarta a negociação de Marlos e Richarlyson. À margem desta relação estão os laterais direitos Wagner Diniz e Adrian González, o volante Wellington, formado na base tricolor e tratado como extremamente promissor pela diretoria, e o centroavante Roger, que embora tenha feito um gol no clássico ante o Santos ficou fora da Libertadores.

SIGA-NOS NO Google News