Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/02/2010 00:27

Gomes desconhece "lista de troca" por Fernandão

Felipe Collins Figueiredo, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)

O São Paulo ainda trava uma dura batalhe de negociações com o Goiás para ter o atacante Fernandão. Especula-se que o time esmeraldino queira quatro jogadores tricolores mais uma quantia em dinheiro, mas o técnico Ricardo Gomes desconhece a existência de uma 'lista de dispensa' no Morumbi.

O time do Serra Dourada estaria pedindo R$ 1,5 milhão e a cessão de cerca de quatro atletas de meio-campo, entre eles Marlos e Richarlyson. No entanto, Gomes não está a par de nenhuma dispensa. "Até agora eu não conversei com isso com a diretoria, ninguém me passou nenhuma lista, e eu preciso dessa lista para saber com quem eu posso contar", afirmou o treinador.

Com exatos 30 jogadores em seu elenco, o São Paulo espera apenas por Thiago Carleto e Fernandão para fechar seu elenco. "Vamos ver se eles chegam, não posso ficar dizendo se fechou ou não pois são suposições, deixa a negociação acontecer ou não, aí posso dizer se o grupo fechou", disse Gomes.

Certo é que o Tricolor paulista não cederá nenhum dos atletas que estão inscritos na Copa Libertadores, o que descarta a negociação de Marlos e Richarlyson. À margem desta relação estão os laterais direitos Wagner Diniz e Adrian González, o volante Wellington, formado na base tricolor e tratado como extremamente promissor pela diretoria, e o centroavante Roger, que embora tenha feito um gol no clássico ante o Santos ficou fora da Libertadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)