Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2012 13:47

Gols decisivos no segundo tempo marcam a conquista do Corinthians

FPF

O gol do Corinthians na decisão do Mundial de Clubes marcado pelo peruano Guerrero aos 23 minutos do segundo tempo não foi um expediente novo para o torcedor corintiano na trajetória que levou a equipe do título da tão sonhada Copa Libertadores da América ao título mundial. Neste percurso, os jogos mais importantes do time alvinegro foram decididos na segunda etapa.

A começar pelas quartas de finais do torneio continental, quando o adversário era o Vasco. Depois de empates sem gols no primeiro jogo em São Januário e no primeiro tempo da partida de volta, no estádio do Pacaembu, Paulinho marcou de cabeça, já nos minutos finais da partida, o gol da classificação corintiana.

Tendo vencido a partida de ida na Vila Belmiro por 1 a 0, o Corinthians viu o Santos encerrar a primeira etapa da segunda partida no mesmo Pacaembu com vitória parcial mínima. No entanto, ainda no começo do segundo tempo, Danilo, também em jogada de escanteio, empatou a partida esfriando completamente o adversário e selando a classificação à final.

Nesta, novo empate fora de casa, mas desta vez por 1 a 1 e jogo truncado na primeira etapa do Paulo Machado de Carvalho. Na segunda metade da partida, porém, o Corinthians sob a batuta de Danilo e o poder de decisão de Emerson, fez 2 a 0 no time argentino e conquistou o título continental.

No Japão, diante do poderoso e decantado Chelsea da Inglaterra, o Corinthians fez um ótimo primeiro tempo, mas não conseguiu marcar, o que poderia ser um bom sinal, visto o retrospecto do time no segundo tempo das decisões. E foi mantida a sequência, Paolo Guerrero aproveitou bola que sobrou da boa jogada de Jorge Henrique, Paulinho e Danilo para marcar o gol histórico em Yokohama.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)