Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2012 13:47

Gols decisivos no segundo tempo marcam a conquista do Corinthians

FPF

O gol do Corinthians na decisão do Mundial de Clubes marcado pelo peruano Guerrero aos 23 minutos do segundo tempo não foi um expediente novo para o torcedor corintiano na trajetória que levou a equipe do título da tão sonhada Copa Libertadores da América ao título mundial. Neste percurso, os jogos mais importantes do time alvinegro foram decididos na segunda etapa.

A começar pelas quartas de finais do torneio continental, quando o adversário era o Vasco. Depois de empates sem gols no primeiro jogo em São Januário e no primeiro tempo da partida de volta, no estádio do Pacaembu, Paulinho marcou de cabeça, já nos minutos finais da partida, o gol da classificação corintiana.

Tendo vencido a partida de ida na Vila Belmiro por 1 a 0, o Corinthians viu o Santos encerrar a primeira etapa da segunda partida no mesmo Pacaembu com vitória parcial mínima. No entanto, ainda no começo do segundo tempo, Danilo, também em jogada de escanteio, empatou a partida esfriando completamente o adversário e selando a classificação à final.

Nesta, novo empate fora de casa, mas desta vez por 1 a 1 e jogo truncado na primeira etapa do Paulo Machado de Carvalho. Na segunda metade da partida, porém, o Corinthians sob a batuta de Danilo e o poder de decisão de Emerson, fez 2 a 0 no time argentino e conquistou o título continental.

No Japão, diante do poderoso e decantado Chelsea da Inglaterra, o Corinthians fez um ótimo primeiro tempo, mas não conseguiu marcar, o que poderia ser um bom sinal, visto o retrospecto do time no segundo tempo das decisões. E foi mantida a sequência, Paolo Guerrero aproveitou bola que sobrou da boa jogada de Jorge Henrique, Paulinho e Danilo para marcar o gol histórico em Yokohama.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)