Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2010 08:57

Golpistas são presos ao oferecer propina a policiais

Campo Grande News/ Aline Queiroz

Gerson Antônio Mendes, 39 anos, e Ezequiel Aparecido Silva, 30 anos, foram presos porque ofereceram propina para ser liberados da prisão. Eles foram flagrados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) às 21 horas de ontem, na BR-163, em Coxim, município distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, os dois estavam em um Logus, com placa de Campinas (SP), que seguia sentido Sonora – Coxim.

Eles ficaram nervosos diante da abordagem policial. Quando os policiais checaram o nome da dupla, constataram que tinham antecedentes criminais, alguns por estelionato, nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Com eles foi encontrado dinheiro, extratos e cartões bancários, além de chaves de segurança de banco. Também foram encontradas “tiras recortadas de cartão telefônico”, normalmente usados para aplicação de golpes em caixas eletrônicos.

Sem revelar quanto, eles ofereceram dinheiro aos policiais, para serem liberados e ficar “em paz”. Os policiais além de recusar a oferta de propina prenderam a dupla.

Ezequiel disse que, com a ajuda de Gerson, aplicou o chamado “golpe da tampa”. A ação consiste em travar as teclas do caixa eletrônico dos bancos e, quando o cliente tenta fazer um saque, a máquina emperra.

Neste momento, o comparsa, distrai a pessoa para usar outro caixa. Enquanto isso, o outro golpista força a tampa do caixa e retira o dinheiro.

Ezequiel revelou ainda que conseguiram aplicar o golpe em Costa Rica (MS) e Alto Taquari (MT). Os próximos destinos da dupla seriam Coxim e Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)