Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2010 17:47

Golpista tenta fazer compra de R$ 5 mil em nome de outro

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

A funcionária de uma loja de materiais de construção, localizada na rua 13 de maio, no centro de Campo Grande, evitou que um homem fosse vítima de golpe ao ligar para a casa da vítima para confirmar se era ele mesmo quem fazia compras no local. A tentativa de estelionato foi ontem à tarde.

Conforme boletim de ocorrência, a funcionária desconfiou ao perceber a diferença da assinatura do RG em relação ao CPF (Cadastro de Pessoa Física), quando a pessoa tentou fazer uma compra a prazo no valor de R$ 5 mil.

Ela disse ao cliente que iria fazer a análise cadastral e depois daria uma resposta, informando se seria aprovado ou não. Enquanto isso checou o telefone residencial, com base no nome que constava nos documentos e ao ligar, a esposa do verdadeiro dono do documento informou que ele sequer estava na cidade.

A mulher então foi até a loja com uma foto do esposo e a atendente verificou que era uma pessoa diferente da que estava na foto do RG apresentado pelo suposto cliente. A esposa da vítima explicou que há um ano ele havia perdido o documento de identidade, mas não registrou boletim de ocorrência. O boletim de ocorrência sobre a tentativa de estelionato foi registrado, mas não há informações sobre o paradeiro do golpista.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)