Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Março de 2019

Últimas Notícias

08/12/2018 16:30

Golpista que enganou donos de academia em Campo Grande é procurado pela polícia

G1MS

Cinco boletins de ocorrência foram registrados por donos de academias de Campo Grande (MS) contra um falso técnico em manutenção. Segundo a polícia, o golpista se apresentava como profissional de manutenção e roubava placas de memória de esteiras, uma peça que custa em média R$2 mil e que, sem ela, o aparelho não funciona.

Rafael Amaral foi uma da vítimas. Ele tem uma academia no centro de Campo Grande. Ele conta que um homem se apresentou como técnico para dar manutenção nas esteiras: "Ele cobrava um preço bom e consertava todos os equipamentos, depois eu notei que as esteiras não estavam funcionando e percebi o que havia acontecido", relata.

A polícia afirma que já identificou o suspeito de praticar os golpes. É um mecânico de 28 anos que tem ficha criminal por receptação e apropriação indébita. Ele foi denunciado por estelionato e está sendo procurado. A polícia também investiga quem estaria comprando as placas eletrônicas furtadas.

Segundo as denuncias, cerca de 20 academias na capital foram alvos do golpista. A pena para o crime de receptação é de 01 a 04 anos de detenção mais multa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Março de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 19 de Março de 2019
09:00
Santo do dia
Segunda, 18 de Março de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)