Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2015 10:07

Golpista é preso em MS após comprar fazendas, caminhão e maquinários de lavoura

Midiamax

Um golpista identificado como Emerson Martins da Costa de 42 anos, foi preso após comprar fazendas, um caminhão, arrendar uma área em Água Clara, 193 quilômetros de Campo Grande e comprar produtos agrícolas com documentos falsificados. Emerson foi preso por policiais da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), na última quarta-feira (29).

De acordo com a polícia, Emerson estava com Cédula de Identidade, CPF e Declaração de Imposto de Renda falsificados no momento em que foi preso. Emerson foi flagrado na Capital com documentos falsos, após tentar comprar uma máquina agrícola, pá carregadeira, modelo Lonking CDM 835, equipada com motor de 130HP, caçamba de 2 metros cúbicos, tudo avaliado em 150 mil reais.

Com documento falsificado, o autor já teria comprado uma fazenda em Chapada dos Guimarães (MT), pela valor de 600 mil reais, uma fazenda em Primavera do Leste (MT), por 489 mil reais, arrendou uma área em Água Clara, comprou um caminhão em Dourados por 148 mil reaias e dois guinchos para lavoura, por 12 mil reais. Além disso, Emerson fez operações bancárias que ainda estão sendo investigadas.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, Emerson foi recolhido a uma das celas provisórias da Derf onde ficará à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)