Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/12/2009 08:42

Golpe do Boa Noite Cinderela faz vítimas

Bom Dia Brasil
Cassilândia NewsCassilândia News

A polícia procura um homem, que aparece em imagens de câmeras de segurança de um prédio em Vitória: ele vai ajudar uma das vítimas que fez a sair do carro.A pessoa que caiu no golpe está tonta, está voltando para casa sem saber, acompanhada de um criminoso. Ele vai embora depois, tranquilo. Sai pela porta da frente do prédio.

“É um individuo envolvente, inteligente, que gosta de coisas refinadas, bons restaurantes, conversa sobre viagens. Gosta de ser vestir bem”, conta o delegado João Calmon. O primeiro contato é feito por meio do computador. Em sites de bate-papo, o criminoso escolhe pessoas com perfis parecidos.

Os encontros aconteceram em bares ou restaurantes, em meio a muita conversa e bebida, como o vinho, por exemplo. Segundo peritos da polícia, o vinho dificilmente perde a cor característica, quando misturado a um tipo de droga capaz de deixar uma pessoa totalmente vulnerável. É quando o criminoso consegue informações valiosas, como o endereço da vítima e até a senha de cartões bancários.

Desse jeito, o golpista chega em prédios de bairros nobres sem ser incomodado, sempre ao lado do dono do apartamento. Quando sai, deixa para trás muito prejuízo. A polícia tem fotos e mais imagens. As câmeras de segurança mostram o criminoso em um banco de Vitória. Está com cartão e senha, que conseguiu depois de mais um golpe. Saques foram feitos por dois dias seguidos.

A vítima só acordou no terceiro dia. Teve que ser levada às pressas para o hospital, ainda sedada e desidratada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)