Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Golpe do Boa Noite Cinderela faz vítimas

Bom Dia Brasil - 09 de dezembro de 2009 - 08:42

Cassilândia News
Cassilândia News

A polícia procura um homem, que aparece em imagens de câmeras de segurança de um prédio em Vitória: ele vai ajudar uma das vítimas que fez a sair do carro.A pessoa que caiu no golpe está tonta, está voltando para casa sem saber, acompanhada de um criminoso. Ele vai embora depois, tranquilo. Sai pela porta da frente do prédio.

“É um individuo envolvente, inteligente, que gosta de coisas refinadas, bons restaurantes, conversa sobre viagens. Gosta de ser vestir bem”, conta o delegado João Calmon. O primeiro contato é feito por meio do computador. Em sites de bate-papo, o criminoso escolhe pessoas com perfis parecidos.

Os encontros aconteceram em bares ou restaurantes, em meio a muita conversa e bebida, como o vinho, por exemplo. Segundo peritos da polícia, o vinho dificilmente perde a cor característica, quando misturado a um tipo de droga capaz de deixar uma pessoa totalmente vulnerável. É quando o criminoso consegue informações valiosas, como o endereço da vítima e até a senha de cartões bancários.

Desse jeito, o golpista chega em prédios de bairros nobres sem ser incomodado, sempre ao lado do dono do apartamento. Quando sai, deixa para trás muito prejuízo. A polícia tem fotos e mais imagens. As câmeras de segurança mostram o criminoso em um banco de Vitória. Está com cartão e senha, que conseguiu depois de mais um golpe. Saques foram feitos por dois dias seguidos.

A vítima só acordou no terceiro dia. Teve que ser levada às pressas para o hospital, ainda sedada e desidratada.

SIGA-NOS NO Google News