Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2007 08:28

"Golpe do bezerro” é aplicado em mais um fazendeiro

Um fazendeiro da cidade de Coxim foi vítima de uma prática de estelionato já batizada de o “golpe do viúvo” ou “golpe do bezerro”.

Consta em Boletim de Ocorrência que o pecuarista perdeu R$ 1200,00 no golpe. Conforme relatos da vítima, um homem identificado como Roberto ligou em seu escritório pecuário oferecendo seis bezerros, de 18 meses.

A insistência do “vendedor” acabou resultando na negociação, uma vez o golpista afirmou que precisava do dinheiro dos novilhos para pagar serviço funerário de sua esposa. Para convencer o comprador, o estelionatário deu um número de celular de um homem que confirmou que a propriedade das rezes era mesmo de Roberto.

Com checagem positiva do negócio, o fazendeiro depositou a quantidade solicitada em uma conta no banco Bradesco, em nome de Pedro Pereira de Almeida. Logo depois, sem saber que o fazendeiro havia feito o depósito, Roberto ligou dizendo que um mototaxista iria buscar o cheque. Neste momento a vítima percebeu que foi enganado, mas concordou. O fazendeiro acionou a polícia civil que ficou aguardando o mensageiro.

O cheque foi sustado, mas o farsante não foi preso. Outros golpes semelhantes já foram registrados em várias cidades do Estado.



Elaine de Souza - Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)