Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2009 07:37

Goleiros atuam bem e Santo André e Corinthians empatam

FPF

O Corinthians enfrentou o Santo André, do ídolo corintiano Marcelinho Carioca, em São José do Rio Preto, pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada e terminou com empate em 1 a 1.

O Timão foi a 24 pontos e é o sexto colocado da tabela de classificação, perto do G4. Já o Ramalhão foi a 18 pontos e é o 13º colocado.

Ambas as equipes traziam para o Teixeirão mudanças importantes. O Corinthians não tinha Ronaldo, que está lesionado, enquanto que o time do ABC paulista estava sem Sérgio Guedes, demitido no começo da semana.

Osny, aos 10 minutos, teve a primeira boa chance, quando recebeu nas costas da defesa e chutou para defesa de Felipe. No minuto seguinte, o goleiro corintiano novamente trabalhou, em chute de Ricardo Conceição. A primeira boa chance corintiana foi aos 26, com Henrique, na qual Neneca defendeu.

Marcelinho assustou em cobrança de falta, que Marcinho não afastou, e Antônio Flávio mandou no travessão. Henrique ainda teve a chance de marcar o gol, mas novamente viu o goleiro do Ramalhão trabalhar em campo.

No segundo tempo, o trabalho dos arqueiros seguiu, com Felipe evitando tentativa de Antônio Flávio. Depois, o goleiro corintiano evitou duas chances em seguida da equipe do ABC. Neneca teve sua vez aos 13 minutos, quando Jorge Henrique, após jogada envolvendo Jucilei e Morais, bateu para defesa do goleiro do Santo André.

Aos 19, não teve jeito. Em sua especialidade, a bola parada, Marcelinho Carioca abriu o placar para o Santo André, não dando chance de Felipe fazer a defesa. Minutos depois, no entanto, Souza é derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, que Chicão bateu e marcou, empatando o placar.

Nos minutos finais, Arthur teve a chance de marcar o segundo do Santo André, mas Felipe fez a defesa. Marcelinho respondeu para o Corinthians, mas Neneca evitou o gol, confirmando o empate.

Na próxima rodada, o Santo André enfrenta o Goiás (GO) e o Corinthians pega o Avaí (SC).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)