Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/07/2009 07:37

Goleiros atuam bem e Santo André e Corinthians empatam

FPF

O Corinthians enfrentou o Santo André, do ídolo corintiano Marcelinho Carioca, em São José do Rio Preto, pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada e terminou com empate em 1 a 1.

O Timão foi a 24 pontos e é o sexto colocado da tabela de classificação, perto do G4. Já o Ramalhão foi a 18 pontos e é o 13º colocado.

Ambas as equipes traziam para o Teixeirão mudanças importantes. O Corinthians não tinha Ronaldo, que está lesionado, enquanto que o time do ABC paulista estava sem Sérgio Guedes, demitido no começo da semana.

Osny, aos 10 minutos, teve a primeira boa chance, quando recebeu nas costas da defesa e chutou para defesa de Felipe. No minuto seguinte, o goleiro corintiano novamente trabalhou, em chute de Ricardo Conceição. A primeira boa chance corintiana foi aos 26, com Henrique, na qual Neneca defendeu.

Marcelinho assustou em cobrança de falta, que Marcinho não afastou, e Antônio Flávio mandou no travessão. Henrique ainda teve a chance de marcar o gol, mas novamente viu o goleiro do Ramalhão trabalhar em campo.

No segundo tempo, o trabalho dos arqueiros seguiu, com Felipe evitando tentativa de Antônio Flávio. Depois, o goleiro corintiano evitou duas chances em seguida da equipe do ABC. Neneca teve sua vez aos 13 minutos, quando Jorge Henrique, após jogada envolvendo Jucilei e Morais, bateu para defesa do goleiro do Santo André.

Aos 19, não teve jeito. Em sua especialidade, a bola parada, Marcelinho Carioca abriu o placar para o Santo André, não dando chance de Felipe fazer a defesa. Minutos depois, no entanto, Souza é derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, que Chicão bateu e marcou, empatando o placar.

Nos minutos finais, Arthur teve a chance de marcar o segundo do Santo André, mas Felipe fez a defesa. Marcelinho respondeu para o Corinthians, mas Neneca evitou o gol, confirmando o empate.

Na próxima rodada, o Santo André enfrenta o Goiás (GO) e o Corinthians pega o Avaí (SC).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)