Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2008 07:17

Goleiro reserva do Palmeiras diz que está preparado

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Em entrevista coletiva concedida ontem (01), o goleiro Bruno afirmou estar preparado caso venha substituir Marcos. Ontem, o pai do titular palmeirense, Ladislau Silveira Reis, faleceu na cidade de Marília, devido a problemas cardíacos. A participação dele no clássico contra o Santos ainda é dúvida.

"Eu ainda não sei se vou jogar, mas me sinto em ótimas condições e preparado. Além disso, já 'quebrei' aquela ansiedade e expectativa por ter feito meu primeiro jogo", disse o camisa 1, que lamentou o falecimento do pai de Marcos.

"O Marcos estava preocupado com a situação de saúde do pai dele. Foi uma fatalidade, mas com força e fé ele vai conseguir superar esse momento delicado. O grupo do Palmeiras está com junto com ele."

Bruno tem 24 anos e está no Palmeiras desde 1997. Chegou ainda criança, quando tinha apenas 13 anos, e passou por todas às divisões de base do clube até atingir o ápice em 2001, quando foi convocado para a seleção brasileira juvenil.

Neste ano, Bruno fez sua estréia contra o Vasco, na derrota por 3x1 pela Copa Sul-Americana, em São Januário. Seu segundo jogo também foi pela competição sul-americana, desta vez na vitória de 1x0 sobre o Sport Áncash, no Palestra Itália.

"A gente sabe da responsabilidade que é substituir o Marcos. Ele é único nessa posição. Mas eu tenho treinado bastante para que, quando surja alguma oportunidade, eu tenha condições de suprir a ausência dele", afirmou.

Bruno já ficou no banco de reservas em outras ocasiões no estádio da Vila Belmiro, e sabe das dificuldades que é jogar em território santista.

"Já tive algumas experiências no banco e jogar na Vila é uma dificuldade imensa para qualquer equipe. Além de técnica e qualidade, vamos ter que mostrar muita determinação e empenho se quisermos ter sucesso e conseguir os três pontos."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)