Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goleiro reserva do Grêmio é convocado pela Seleção

CBFNews - 21 de março de 2007 - 22:00

O goleiro Cássio, do Grêmio, foi convocado no lugar de Helton para os amistosos contra Chile no sábado, em Gotemburgo, e contra Gana, na próxima terça-feira, em Estocolmo.

O goleiro Hélton, do Porto, foi desconvocado por motivo de contusão.

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, explicou a convocação de Cássio como sendo a oportunidade que surgiu para observar um jogador com idade de participar da Seleção Olímpica - Cássio vai completar 20 anos no próximo dia 6 de junho.

- Infelizmente a oportunidade surgiu devido a uma contusão. Mas a convocação do Cássio faz parte do planejamento traçado pela comissão técnica de observar jogadores que possam ser aproveitados na Seleção Olímpica - disse o técnico.

Cássio foi campeão Sul-Americano Sub-20, este ano, no Paraguai, em sua primeira convocação para a Seleção Brasileira Sub-20.

2007 é o ano mais feliz na carreira de Cássio

Convocado de surpresa para a Seleção Sub-20 - relacionado para o lugar de Felipe -, Cássio conquistou a vaga de titular da equipe e foi um dos destaques na campanha do título Sul-Americano, no Paraguai.

O goleiro recebeu com igual surpresa a notícia da convocação para os amistosos da Seleção Principal, contra Chile e Gana.

- Sinceramente ainda não estou acreditando. Só vai ser realidade quando chegar ao aeroporto e encontrar os jogadores e a comissão técnica.

Para o jogador, o ano de 2007 é o mais feliz de sua carreira. Em pouco mais de três meses Cássio foi campeão com a Seleção Sub-20 e convocado para a Principal.

- Meus sonhos estão se realizando este ano. Todo jogador sonha em ser lembrado e eu espero corresponder à confiança do Dunga em mim - disse o goleiro, com 1,95m.

SIGA-NOS NO Google News