Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2010 15:09

Goleiro Felipe sugere para Adriano faltar na quarta

GE.net/ Helder Júnior - São Paulo (SP)

Felipe gargalhou enquanto analisava mais uma ausência do atacante Adriano em um treinamento do Flamengo, desta vez no último sábado. Relacionado para participar do jogo decisivo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o goleiro do Corinthians não gostaria de encontrar o atacante rival na quarta-feira, no Pacaembu.

"O Corinthians só seria beneficiado se o Adriano faltasse no jogo. É melhor faltar na quarta-feira do que no treino", brincou Felipe, contendo o riso. "Como o Adriano só faltou no treino, não posso palpitar. Se ele não fosse para o jogo, sim, seria bem melhor", acrescentou.

Felipe não enfrentou Adriano no jogo de ida, pois ainda se recuperava de contusão. O atacante também não estava em campo na última partida contra o Corinthians em 2009, pelo Campeonato Brasileiro, porque havia queimado o pé esquerdo. Nesta quarta-feira, ninguém vai faltar. O duelo entre os dois está confirmado.

"O Adriano representa um perigo a todo instante para o goleiro. É um cara que cabeceia e chuta bem, que tem nível de seleção brasileira. Não podemos dar espaço nenhum, pois ele pode definir o jogo. Vamos ter atenção redobrada", respeitou Felipe.

O goleiro é um dos poucos corintianos que se permitem rir diante das câmeras às vésperas da partida contra o Flamengo. O lateral direito Alessandro, por exemplo, falou com bem mais seriedade sobre a ausência de Adriano na atividade da equipe carioca no sábado - o atacante alegou que precisava solucionar um problema de sua mãe.

"Para falar sobre esse assunto, eu precisaria saber o motivo da falta do Adriano. Se foi particular, é coisa dele. A gente deve se preocupar com o Corinthians, com os nossos resultados. Valorizamos o Adriano e os demais jogadores do Flamengo", comentou Alessandro, político.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)