Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goleiro Felipe sugere para Adriano faltar na quarta

GE.net/ Helder Júnior - São Paulo (SP) - 03 de maio de 2010 - 15:09

Felipe gargalhou enquanto analisava mais uma ausência do atacante Adriano em um treinamento do Flamengo, desta vez no último sábado. Relacionado para participar do jogo decisivo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o goleiro do Corinthians não gostaria de encontrar o atacante rival na quarta-feira, no Pacaembu.

"O Corinthians só seria beneficiado se o Adriano faltasse no jogo. É melhor faltar na quarta-feira do que no treino", brincou Felipe, contendo o riso. "Como o Adriano só faltou no treino, não posso palpitar. Se ele não fosse para o jogo, sim, seria bem melhor", acrescentou.

Felipe não enfrentou Adriano no jogo de ida, pois ainda se recuperava de contusão. O atacante também não estava em campo na última partida contra o Corinthians em 2009, pelo Campeonato Brasileiro, porque havia queimado o pé esquerdo. Nesta quarta-feira, ninguém vai faltar. O duelo entre os dois está confirmado.

"O Adriano representa um perigo a todo instante para o goleiro. É um cara que cabeceia e chuta bem, que tem nível de seleção brasileira. Não podemos dar espaço nenhum, pois ele pode definir o jogo. Vamos ter atenção redobrada", respeitou Felipe.

O goleiro é um dos poucos corintianos que se permitem rir diante das câmeras às vésperas da partida contra o Flamengo. O lateral direito Alessandro, por exemplo, falou com bem mais seriedade sobre a ausência de Adriano na atividade da equipe carioca no sábado - o atacante alegou que precisava solucionar um problema de sua mãe.

"Para falar sobre esse assunto, eu precisaria saber o motivo da falta do Adriano. Se foi particular, é coisa dele. A gente deve se preocupar com o Corinthians, com os nossos resultados. Valorizamos o Adriano e os demais jogadores do Flamengo", comentou Alessandro, político.

SIGA-NOS NO Google News