Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

03/04/2011 18:11

Goleiro falha duas vezes, Maracaju vence e alcança o líder Cene

Paulo Fernandes, Campo Grande News

Aproveitando duas falhas do goleiro Manu, o Maracaju chegou à vice-liderança do Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense (empatado em pontos com o líder Cene, mas com menor saldo de gols) ao vencer o Rio Verde por 2 a 1, sábado, no Estádio André Borges, em Coxim (260 km de Campo Grande).

Os gols foram marcados ainda no 2º tempo. Kena, que entrou no segundo tempo, iniciou a jogada que deu origem ao gol de Campanário, aos 18min, para o Maracaju. A bola chutada por Kena passou entre as mãos do goleiro Manu e parou em cima da linha para Campanário apenas empurrar.

Já aos 28min, o goleiro Manu falhou novamente, conforme o site Maracaju Speed, e Kena marcou de cabeça ampliando a vantagem do Maracaju. Somente aos 40min, Buguinho fez o gol de honra do Rio Verde.

O jogo também foi marcado por muita violência. Dois atletas foram expulsos: Claudinho (Rio Verde) e Fabão (Maracaju). O árbitro Gilberto Almeida de Oliveira também precisou distribuir seis cartões amarelos.

No dia 10, o Maracaju enfrenta a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), às 15h, no Estádio Loucão.

Ficha Técnica:
RIO VERDE:
1- Manu 2- Marcinho 3- Vieira 4- Baiano 6- Anselmo 5- Paulinho(Buguinho) 8- Claudinho 7- Azul (Zé Luis) 10- Ronan (Bruno) 9- Jonatan 11- Bruninho. Técnico: Laurentino Rodrigues de Lima

MARACAJU:
12- Dener 2- Braúna 3- Jhonny 4- Fabão 6- Andrade 5- Gil 8- Andrinho 7- Cocito(Thiago Macarrão) 10-Nego Deca(Jobison) 9- Campanário 11- Neto Brasão(Kena) Técnico: Adriano Vasques.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)