Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/04/2011 18:11

Goleiro falha duas vezes, Maracaju vence e alcança o líder Cene

Paulo Fernandes, Campo Grande News

Aproveitando duas falhas do goleiro Manu, o Maracaju chegou à vice-liderança do Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense (empatado em pontos com o líder Cene, mas com menor saldo de gols) ao vencer o Rio Verde por 2 a 1, sábado, no Estádio André Borges, em Coxim (260 km de Campo Grande).

Os gols foram marcados ainda no 2º tempo. Kena, que entrou no segundo tempo, iniciou a jogada que deu origem ao gol de Campanário, aos 18min, para o Maracaju. A bola chutada por Kena passou entre as mãos do goleiro Manu e parou em cima da linha para Campanário apenas empurrar.

Já aos 28min, o goleiro Manu falhou novamente, conforme o site Maracaju Speed, e Kena marcou de cabeça ampliando a vantagem do Maracaju. Somente aos 40min, Buguinho fez o gol de honra do Rio Verde.

O jogo também foi marcado por muita violência. Dois atletas foram expulsos: Claudinho (Rio Verde) e Fabão (Maracaju). O árbitro Gilberto Almeida de Oliveira também precisou distribuir seis cartões amarelos.

No dia 10, o Maracaju enfrenta a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), às 15h, no Estádio Loucão.

Ficha Técnica:
RIO VERDE:
1- Manu 2- Marcinho 3- Vieira 4- Baiano 6- Anselmo 5- Paulinho(Buguinho) 8- Claudinho 7- Azul (Zé Luis) 10- Ronan (Bruno) 9- Jonatan 11- Bruninho. Técnico: Laurentino Rodrigues de Lima

MARACAJU:
12- Dener 2- Braúna 3- Jhonny 4- Fabão 6- Andrade 5- Gil 8- Andrinho 7- Cocito(Thiago Macarrão) 10-Nego Deca(Jobison) 9- Campanário 11- Neto Brasão(Kena) Técnico: Adriano Vasques.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)